Top 10 Razões para querer Frostbite Graphic Novel

Não é segredo para ninguém aqui que eu sou louca pela série Academia de Vampiros da Richelle Mead. E um dia desses, olhando as novidades no Twitter, vi um link da autora para o seu blog, em um post nomeado "Top 10 reasons you need Frostbite Graphic Novel". Eu simplesmente adorei! Tudo bem que eu mudei um pouquinho a tradução no título do post, mas vale a pena conferir, por isso trouxe o post para cá ;)

 
Top 10 razões para querer o Graphic Novel de Aura Negra:



10. Porque os Ozeras gostam de colocar fogo nas coisas:


9. Porque Janine Hathaway tem um estilo interessante de maternidade:



8. Porque Dimitri faz a aprendizagem ser divertida:


7. Porque Spokane é, aparentemente, um esconderijo para vampiros do mal:


6. Porque explosões de aquários são subutilizadas como arma:


5. Porque mia está praticando algumas tiradas:


4. Por causa de, hmm... Mason:


3. Porque onde mais você encontrará tanta tensão sexual em um Honda?


2. Porque Rose tem algumas decapitações para fazer:


1. Porque Adrian é, bem... Adrian.



O Graphic Novel foi lançado no final de maio nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão para ser traduzido. Também não encontrei nenhuma informação sobre a edição do primeiro livro.
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

17 comentários:

  1. Eu baixei Vampire Academy Graphic Novel. Algumas coisas entendi, outras não. Mas como tinha lido o livro não fiquei boiando. Meu avatar é a Rose.
    Adrian, meu querido!
    As imagens são lindas!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o post! Muito legal, e eu estou louca para ler essa Graphic Novel, mas primeiro tenho que ler a Graphic Novel de Vampire Academy, e acho que vou tentar ler em inglês mesmo, já que eles nem sequer tem previsão para ser traduzido.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AH, não conheço a série ;/ Mas gostei do post *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  4. Eu Richelle Mead e tenho os tres primeiros livros da série, to loouca pra ler, rs. Nao vejo a hora, kkkk' espero conseguir é ler logo XD Adoro graphis novels e espero que venham parar aqui no brasil logo *-*

    Beijo, Nanda
    julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a serie
    Mas as estorias em quadrinhos ficaram muito boas mesmo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Julia! ^^
    Ainda não comecei a ler essa série da Richelle, mas pretendo, até já comprei os dois primeiros livros, só me falta a hora certa para começar rs
    Bom saber que você gosta tanto, já é mais um ponto positivo, venho escutando super bem sobre essa série, espero gostar! =)
    Muito legal o Graphic Novel, gostei de HQ's e quando a gente é fã de algo fica ainda mais legal essas outras ramificações, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Júlia!
    Eu acho super válido ler essas Graphic Novel, pois para quem não tem oportunidade ou paciência de ler o original, já dá pra ter a ideia do que se trata. Sem falar que é bem mais divertido aos olhos rs.. Eu ainda não li nenhuma, só HQ, Romeu e Julieta..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Julia, não li a série, mas também não tenho curiosidade! Assim como a Effy ainda não li nenhum Graphic...

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  9. OMG amei
    falta ler o 5° livro da série, mas o que é o desenho do meu Adrian?? pirei, quero com certeza.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Ah ainda não li a série, mas já ouvi tantos comentário que morro de vontade de ler, só me falta tempo rs :)
    Amei o post
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  11. Oie Julia =)

    Vou te contar que essa Graphic Novel me deixou com muita vontade de ler os livros rs...

    Tenho os três primeiros, mas até hoje não consegui encaixar um deles em minha fila de leitura, algo que depois de ver seu post vou precisar rever urgentemente =)

    bjus;**
    E uma ótima semana para você ;)

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Julia,

    Muito legal esse post, acho interessante Graphic Novel, muito bom post....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu adorei seu post!
    Gosto muito de livros assim, amo ilustrações!!
    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  14. OMG! Só tive olhos pro Adrian no post inteiro.rs Agora é que a minha paixão por ele aumentou de vez. Ficou perfeito!
    Culpa sua, agora quero reler a série mais uma vez.rs Quero muito essa Graphic Novel por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oie...
    Eu sou apaixonada pela série VA!
    E fiquei sabendo dessa novidade essa semana e fiquei louca para ter !!!!!
    Quero para ontem, Amei o post=]
    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Como ainda não li nada dessa série, não posso concordar nem discordar com as razões.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que bacana, sinceramente eu adoro Graphic Novel, não sabia dessa série, mas fiquei bem animada. Agora preciso criar vergonha na cara e ler os livros 'Haha. Enfim, adorei o post :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.