Valeapenalerdenovo #5



Livro da vez: Febre Negra
Autor(a): Karen Moning
Onde comprar: CulturaSaraiva
Mais informações: Skoob

  • Porque ler Febre Negra?
Estória muito contagiante, cheia de intrigas e mistérios;
A protagonista é forte;
Há muita química entre os protagonistas;
A protagonista não pensa apenas no seu par romântico, apesar de um ambiente sexual bastante propício;
A estória flui bem e se passa bem rápido, com um ritmo perfeito;
O livro te atrai de maneira indiscutível;
O livro não é apenas fadas, mas é possível encontrar de tudo (Ok, eu gosto disso!);
A narrativa é gostosa, se apegando aos detalhes certos, dando vazão à sua interpretação;
Personagens maldosos na medida certa (adoro personagens maldosos).

  • Porque não ler  Febre Negra?
A protagonista parece uma Baibie (pelamordedeus!);
O final não é amarrado, parece que ainda tem mais coisas a acontecer no livro;
Senti falta da opinião do protagonista masculina.


O que vocês acharam? Sua opinião é super importante para nós.
Boa leitura e até mais.




Sobre a colunista: Carol Couto


21. Estudante de engenharia sanitária e ambiental. Baiana.
Adora ler livros de fantasia, YA e mais um tanto, ouvir música, dormir, comer, tomar chás e sucos, conversar, viajar. 
Tem uma queda por gatos pretos.
Dona do blog #Resenha falada.



Carol
Carol

17 comentários:

  1. Hey, não conhecia esse livro, mas achei bem interessante, pela protagonista ser forte e dizer que a história flui bem, quem sabe um dia eu não leia?! ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar do livro, tá com uma carinha boa, apesar de ter essa protagonista barbisinha, talvez a força dela que você citou, compense :) Adorei conhecer o livro, bjs.


    Mi - CheiroLivros.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca ouvi falar desse livro
    É a primeira vez, mas como você ta colocando tantos motivos para ler

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinho ouvido falar nesse livro, acho que não foi tão divulgado quanto tantos outros.
    Gostaria de ler uma resenha completa para ter um opinião mais certa se leria ou não, mas pelo que você escreveu parece ser muito bom e os pontos negativos são em menor quantidade o que significa que vale a pena arriscar.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas!!
    Adorei essa ideia da coluna, também concordo que alguns livros necessitam e muito serem relidos, uma pena não poder dedicar mais tempo para eles, já que a fila de leitura anda imensa e cresce a cada dia mais.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Uhmm...Não me chamou muito a atenção...
    Dessa vez eu passo hehe!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa coluna de porque ler e o porque não ler, porque todos os livros tem seus prós e contras e é bom ser sincero quanto a isso com os leitores.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  8. Assim como a Aione, não me chamou muita atenção... Mesmo que pudesse não leria, haha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Carol,

    Não conhecia esse livro,mas não me chamou juito a tenção para le-lo.....parabéns pelo post...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    Tudo bom?
    Que charme esse gatinhooo *-* Eu nunca li este livro.. então não posso nem comentar muito.. mas mistérios me atraem bastante ^^
    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol!
    Por tudo que você disse o Febre Negra parece ser uma ótima pedida. Nem sei muito sobre o livro mas os pontos positivos são muitos e os negativos não são os piores, então deve ser pelo menos bom!
    Adoro essa coluna, pois nos mostra os dois lados de uma leitura, né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Oii!
    Ainda não conhecia o livro. Fiquei curiosa, gosto de livros cheios de mistério, e mocinhas fortes ^^
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol!
    Bons motivo para ler esse livro. É bom quando há romance, mas também é importante que a protagonista não fique focada apenas nele,já que o livro não me parece um romance.

    Beijos :D
    Bom FDS!

    ResponderExcluir
  14. Ju e Carol,

    eu já li alguns livros dessa escritora, então ando aflita de ansiedade para o ler, pena que o money anda curto demais.

    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Eu tinha visto esse livro durante minhas buscas por sites de compra, mas não tinha me interessado, que bom saber que o livro é bom, agora fiquei com vontade de comprar.

    Beijos
    -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  16. Nunca li li nada sobre esse livro e a história não pareceu me agradar, mas nada me impede de ler o livro e formar a minhaopinião;

    http://enfimshakespeare.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Hey,
    Eu sou apaixonada por livros de romance, com aquele mistério, e tipo ... Bastante ação.
    Tava procurando um livro legal, desse gênero pra eu ler. Nunca tinha visto esse livro .. Vou ver, se o leio, antes de aparecer outro, em q eu me interesse ... Floor, será q tem um outro livro desse gênero pra eu ler ??
    Bjoos, brigada viiu ??
    http://crazy4codysimpson.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.