Promoção Via Facebook: Esperando por Você


Depois de uma ótima entrevista e uma super promoção lançada no último post do blog, o Conjunto da Obra resolveu lançar outra promoção para animar o domingo, dessa vez em parceria com a editora Novo Conceito.

Para aqueles que têm interesse em levar para casa um exemplar de Esperando por Você, de Susane Colasanti, corram para participar:

O sorteio será feito pela Página do Blog no Facebook; para participar é preciso curtir a página e compartilhar o banner da promoção, clicar na aba Promoções e, em seguida, clicar em "Quero Participar". Pronto, você já está concorrendo.


Sinopse: É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek — o amor da sua vida — a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe?


Boa sorte a todos ;)
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

5 comentários:

  1. Tô lendo esse livro agora e parece ser muito bom!

    Um abraço, Julia!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, eu li várias resenhas positivas sobre esse livro e to morrendo de vontade de ler, quem sabe eu não ganho a promo né? kkk já to participando! boa sorte pra mim k animou mesmo o meu domingo, adorei, preciso de mais promoções nos domingos kkkkk

    Agente já postou lá, quer ler? Desde já obrigada!
    -Mica
    Fallen in Me

    ResponderExcluir
  3. Adoro vim aqui Ju, vim e participar das promoções, ler suas resenhas, enfim...
    E hoje, claro, não deixou a desejar. Já irei participar!
    Beijos
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Agora tô no trabalho, mas eu adorei e vou participar assim que estiver em casa, pra usar o face aqui não dá :/
    há, coloca a sinopse do livro ai no post, please *-*

    ResponderExcluir
  5. Oie Ju!! Adorei, desejo sucesso no sorteio! Não irei participar, mas sorte à todos!

    Beijooooos

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.