Resultado: Promoção Terra Ardente


Ai, ai, gente! Mais um resultado de Promoção saindo hoje, e acho que fiquei mais ansiosa que vocês ;)


a Rafflecopter giveaway

A sortuda que vai levar para casa um exemplar de Terra Ardente da nova edição é a Ana Lucia!
Ela seguiu todas as regras e participou muito ;) Entrarei em contato por e-mail ainda hoje, e ela terá 48h para responder com seus dados, ou o sorteio será refeito.

Quero agradecer muito à Janice Diniz por disponilizar esse exemplar para sorteio. Quem tiver oportunidade, leia a entrevista com a autora, vale muito a pena.




Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

5 comentários:

  1. EU GANHEEEEEEIIIIIII!!!!! <3333 muito amor!!! obrigada Julia e Janice!! muito feliz!!

    ResponderExcluir
  2. Julia,

    Obrigada pelo apoio e carinho de sempre, minha parceira VIP! =)
    Adorei participar da sua entrevista e da promoção. Aproveito para agradecer aos leitores do seu blog por seus comentários tão gentis, isso é um incentivo poderoso para seguir em frente feliz da vida! XD
    A vencedora da promo é uma lindona que comprou a primeira edição de Terra Ardente e, agora, ganhou a segunda. Bom demais isso! ♥
    Parabéns, Aninha!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊ PARABÉNS A GANHADORA! espero que ela goste.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns
    Uma ótima leitura

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.