Gincana de Aniversário #5: Imagens e Livros


Oi galerinha, tudo bem com vocês? O que estão achando das provas da Gincana de Aniversário? Estou bastante feliz com a participação de todo mundo :)

Hoje trago a última prova da gincana e aproveito para lembrar que neste sábado postarei os textos escolhidos para ganharem pontos extras e disponibilizarei formulários para votação. Quem ainda não enviou, não perca tempo!

A prova de hoje é de Imagens e Livros, e funcionará da seguinte maneira: abaixo, coloquei 7 imagens relacionadas com livros; algumas delas tirei das capas dos livros, outras têm relação com alguma passagem das histórias. Para pontuar, é preciso que sejam identificadas no mínimo 5 imagens, citando os números de cada uma e relacionando-as com o nome do respectivo livro/série. Após, as respostas devem ser enviadas para o e-mail conjuntodaobra@gmail.com. 

E ATENÇÃO! Esta prova valerá pontos extras. Cada resposta, além das 5 obrigatórias, valerá +2 pontos. Isso significa que, além dos 10 pontos pelo cumprimento da prova, o participante pode adquirir ainda +4.





Não esqueçam de preencher o formulário quando a prova for cumprida e as respostas enviadas para o e-mail conjuntodaobra@gmail.com, para que os pontos sejam computados.



As provas anteriores e as regras também podem ser vistas AQUIAQUIAQUI e AQUI.

Para quem ainda não entrou na gincana, ainda dá tempo de participar!


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

15 comentários:

  1. EBAA!!! vamos lá tentar!! =) acredito que esteja fácil.rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa prova, bem legal, já já mando respondida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju*
    Que legal esta prova, gostei!!
    Já enviei as respostas!!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Já enviarei minhas respostas e vou participar das outras 4 provas!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi So, acabou não participando das outras, né? ;~

      Excluir
  5. Ju, gostei da prova. Reconheci 4 livros (óó) DHASODHASO bj

    ResponderExcluir
  6. Frustrada! Já é a ultima prova e eu nao vi nem a primeira! :( faz outra!!! Hahaha muito legal, Julia. Adoro criatividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, acho que vai demorar para fazer outra dessa. Dá um trabalhão!

      Excluir
  7. Adorei essa prova!
    Boa sorte a todos!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Essa prova foi um pouco mais fácil..rsrs
    MilkMilks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo Dryh, acho que era para fechar com as cabeças mais leves ;)

      Excluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.