Promoção: Jardim de Inverno


Primeiro de tudo: feliz dia dos pais para esses homens tão especiais.
Eu tinha pensado em uma homenagem bonita como já fiz em outras datas, mas faltou tempo para preparar, pelo que me desculpem.

Em segundo lugar, não sei afinal exatamente quais as implicações das novas regras para promoções, mas acho que já passou da hora de liberar um outro sorteio para vocês.



Por isso, em parceria com a Editora Novo Conceito, o blog Conjunto da Obra vai sortear um exemplar de Jardim de Inverno, livro lindo que já foi comentado aqui.

Para participar é simples: basta seguir o blog pelo Google Friend Connect (clicar em "Participar deste site" na barra lateral direita) e, após preencher esse item, novas opções ficarão disponíveis.

a Rafflecopter giveaway



O sorteio será feito por meio da ferramenta Rafflecopter. Para os que ainda têm dúvidas sobre como utilizá-la, podem ver este tutorial aqui. As inscrições são válidas até dia 1º de setembro.

Após o resultado, o vencedor terá até 48 horas para responder o e-mail que eu encaminharei solicitando seus dados, ou o sorteio será refeito. O prêmio poderá ser remetido em até 30 dias após. Estas e outras regras estão expressas no terms and conditions do formulário.
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Oie!
    Adorei promo!

    Estou participando!!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee Julia! Tenho esse livro e estou bastante empolgada para ler...parece ser lindo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. Claro que estou participando e torcendo muito!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog e pelo sorteio!
    Participando!
    vannessa queiros
    vanessaanjosqueiroz@globomail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando! ^^
    tibiux@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.