Novidades #55: Destaques e Promoções da Editora Dracaena



Em parceria com a Cia dos Livros, a Editora Dracaena está com destaques e promoções. Livros de autores nacionais e internacionais com descontos especiais.

 E confira também os lançamentos da Editora:



Autor: Lu Piras
Gênero: Ficção, Romance
ISBN: 9788582181232
Nº de páginas: 420
Dimensão: 14x21cm


Sinopse: “Polaris – o Norte, o segundo volume da série Equinócio.”
“Quando Clara Abravanel Chevalier conheceu seu anjo da guarda, ela pensou que estaria protegida”
Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia.
Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa e triste história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona.
A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre."





Autor: Paulo Natanael Nogueira
Gênero: Ficção, Contos
ISBN: 9788582181201
Nº de páginas: 278

Sinopse: Abduzido à louca viagem nas páginas de contundente saga. Não era a biblioteca, foi meu pensar recriando o paraíso sobre o paradisíaco. Tudo quebrantou abaixo de mim, e não pude evitar a sordidez.
Não pude conter o solo negro rachado. Havia construído um céu...
Cria que o céu chorou sobre mim. Mas foi fantasia. Foi eu quem chorei, e minhas lágrimas tempestuosas caíram sobre o céu, o meu céu, que era de papel.
Pingaram sobre minhas escritas, sobre o grafite, sobre a tinta...
Mancharam as páginas, manchada estava minha vida.
Rasgou-se, rasguei-me.
Cada rasgo se desfez em mais pedaços, que caíram como flocos de neve sobre terra negra.
A cada nova lembrança de cinzas, os flocos caíam esfumaçando. Inesperadamente surgiram centelhas, seguidamente caíram brasas. Papéis desceram como fogo, caindo em larvas, rachando o solo negro já pútrido e envidraçado, isolando-me na ilha de ilhas entre o magma, no obscuro e solitário mundo arredio, do pessimismo e da desesperança, do contentamento e da conformidade. Não havia olhar além, tampouco aquém.
Se não nascia de novo, conforme desejei naquela caverna gelada, morria. Ao contrário do fruto brotando, da planta germinando, não emergia. Sucumbia o rato imergente, no solo onde brotou a rosa...
Estava afundando, tendo minha carne agredida por aquele solo envidraçado, de reflexos escuros, onde vi refletir os poetas mortos e seus cavalos negros, cavalgando em minha direção.
Caí aos pés do inimigo, rosto no pó, poeira levantada, braços abertos, rodeado de cruéis desvirtuados, salafrários, designados, ardis, nebulosos.
A vida matou-me!

Para maiores informações sobre os outros lançamentos, basta clicar na capa:







Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. Gostei bastante desse livro Rato de Biblioteca. A história parece ser bem legal. :)

    Beijos,
    Bell
    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/ ( Se puder Segue lá)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju*
    Menina, eu já tinha visto estes lançamentos e fiquei mega curiosa quando vi este Rato de biblioteca. Quero muito ler.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^___^
    Adorei as novidades. Tenho muita vontade de ler alguma coisa da Lu Piras, sempre me dizem que é ótimo.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  4. Oie Ju =D

    Só leio elogios do livro da Lu Piras, mas ainda não tive oportunidade de ler ele. Achei linda a capa do segundo livro *-*

    A Dracaena sempre tem uns lançamentos interessantes!

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. eu gostei muito da capa de Solaris - O Norte, já é a sequencia da série! a sinopse super interessante, vou procurar mais sobre os livros =)

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser bons livros
    Vou esperar as resenhas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Julia!
    Nem com desconto eu tô podendo aproveitar comprar livros agora.rs
    Queria muito ler Equinócio, mas esse livro ainda vai ficar por um tempinho na fila de querências.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.