Promoção: Olho por Olho



Quem quer prêmio?
Com o Concurso Cultural Se você fosse minha encerrando hoje, é hora de o Conjunto da Obra abrir outras oportunidades para vocês, leitores, concorrerem a prêmios.

Como a resenha de Olho por Olho foi para o ar na última sexta-feira e o retorno pareceu bastante positivo, por que não deixar um de vocês levar para casa um exemplar do livro?

Para participar é simples: basta seguir o blog pelo Google Friend Connect (clicar em "Participar deste site" na barra lateral direita) e responder corretamente à pergunta do formulário. Depois, várias outras entradas serão abertas, para quem quiser ter ainda mais chances.

a Rafflecopter giveaway


As inscrições serão feitas por meio da ferramenta Rafflecopter. Para os que ainda têm dúvidas sobre como utilizá-la, podem ver este tutorial aqui. As inscrições são válidas até dia 23 de março.

Após o resultado, o vencedor terá até 48 horas para responder o e-mail que eu encaminharei solicitando seus dados, ou o sorteio será refeito. O prêmio poderá ser remetido em até 30 dias após. Estas e outras regras estão expressas no terms and conditions do formulário.

Boa sorte a todos :)

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

5 comentários:

  1. como já tenho o livro, vou deixar essa passar, mas desejo boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  2. Tô bem curiosa para ler esse livro, mas não vou participar porque já tenho meu exemplar :p

    Beijinhos, boa semana!
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Como eu já tenho não vou participar, fica para a próxima ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando! Espero ter tanta sorte quanto tive no último sorteio hahahaha beijos :*

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.