Promoção: Folia de livros


Uoooopa!

Feriadão de carnaval chegou, e por mais que eu não vá sair de casa para fazer festa, estava super animada para distribuir prêmios para vocês. Tentei criar uma promoção divertida, com chances diferentes para quem gosta mesmo é de ler!

Está no ar a FOLIA DE LIVROS, que vai sortear dois livros por meios diferentes.

ATENÇÃO: A promoção será feita tanto no blog, por meio da ferramenta Rafflecopter, quanto pela fanpage do Conjunto da Obra no Facebook, então as regras serão um pouco diferentes e requererão cuidado:

1. Serão sorteados dois livros: Feita de fumaça e osso e A livraria 24h do Mr. Penumbra.
2. O sorteado pela fanpage do blog terá preferência para escolher o livro que desejar; o sorteado pelo blog ficará com o livro restante.
3. O leitor pode escolher participar em apenas uma das opções (blog ou Facebook), ou pode concorrer pelas duas redes. Se uma mesma pessoa for sorteada no blog e no Facebook, esta terá direito a receber os dois livros.
4. Para participar pelo blog: é preciso seguir o blog pelo Google Friend Connect (clicar em "Participar deste site" na barra lateral direita) e preencher o formulário. Após preencher a opção obrigatória, outras entradas ficarão disponíveis, para aqueles que quiserem mais chances.
5. Para participar pela fanpage do blog: é preciso curtir a página do blog no Facebook, compartilhar o banner da Promoção e, na aba "Promoções", clicar em "Quero Participar".


a Rafflecopter giveaway


Para os que ainda têm dúvidas sobre como utilizar a ferramenta Rafflecopter, podem ver este tutorial aqui. As inscrições nas duas redes serão válidas até dia 16 de março.

Após o resultado, os vencedores terão 48 horas para responder o e-mail que eu encaminharei solicitando seus dados, ou o sorteio será refeito. O prêmio poderá ser remetido em até 30 dias após. Estas e outras regras estão expressas no terms and conditions do formulário.


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

Um comentário:

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.