Aniversário - Conjunto da Obra #1: Tipo Destino



Olá queridos leitores do Conjunto da Obra!
Já comentei com vocês que no próximo mês o blog estará completando 3 aninhos, e é com imensa alegria que venho anunciar que estão abertas as rodadas de Promoções por aqui. Serão muitos, muitos prêmios, vários sorteios ao mesmo tempo, com a tentativa de mobilizar todas as mídias sociais do blog, em parceria com outros blogueiros queridos, de forma a premiar o máximo de leitores possível.
Funcionará da seguinte maneira:
1. O Conjunto da Obra completará 3 anos no dia 25 de maio.
2. Todas as sextas-feiras, de 18 de abril e 16 de maio (5 dias) serão lançadas novas Promoções de Aniversário, que valerão exemplares de livros, no blog Conjunto da Obra, com ou sem a participação de parceiros.
2.1. Em cada Promoção o blog poderá optar por diferentes ferramentas de sorteio, que poderá ser realizado por meio de Rafflecopter, no Twitter ou no Facebook.
2.2. As regras para participação serão descritas na postagem de cada Promoção específica, informando tanto sobre os requisitos obrigatórios quanto aqueles de pontuação extra.
2.3. As inscrições nas Promoções são independentes. O leitor poderá optar por participar apenas em uma delas, ou em todas, conforme julgar conveniente.
3. Em todos os casos de Promoções de Aniversário, iniciadas de 18 de abril a 16 de maio, as inscrições estarão abertas até o dia 25 de maio, quando serão realizados os sorteios.
3.1. Os resultados de todos os sorteios serão divulgados na semana subsequente.
4. Além dos sorteios referidos nos itens anterior, o blog Conjunto da Obra premiará aquele que tiver participação mais ativa no conjunto de todas as Promoções.
4.1 Será considerado ganhador, neste caso, quem tiver mais entradas, somando-se os formulários de todas as Promoções de Aniversário do Conjunto da Obra a que se refere este post.
4.2. O ganhador por participação ativa nas promoções levará para casa um combo com os livros Belle + Entre o Amor e a Paixão, de Lesley Pearse + mimos.
4.3. Para que esta apuração seja mais exata, mesmo naqueles sorteios feito em outras redes sociais, como Twitter ou Facebook, será exigido o preenchimento do formulário Rafflecopter, para contagem dos pontos.
4.4. Em caso de empate de dois ou mais participantes no número de entradas, será considerado vencedor aquele que tiver dado a primeira entrada em quaisquer Promoção de Aniversário do blog.
Ou seja, serão sorteados nas Promoções de Aniversário aqueles sortudos que forem sorteados, mas também aquele que se esforçar e participar bastante!
~~*~~*~~
E, depois de expor as regras gerais das Promoções, vamos ao que interessa! A promoção de hoje!

O livro será Tipo Destino, da autora Susane Colasanti.

Para participar é simples:

- Curtir a página do Conjunto da Obra
- Compartilhar o link da promoção
- Clicar em "Quero participar".

Pronto! Já está concorrendo.
Agora, se você quiser que que esta entrada valha ponto para a prêmio por participação, preencha o formulário, com opções extras de divulgação:


a Rafflecopter giveaway  

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

13 comentários:

  1. aê!! níver do blog! com certeza já estou participando!! =D

    ResponderExcluir
  2. Oie Ju
    que lindo. Tá chegando os 3 aninhos. Como passou rápido. Parabéns.
    Bjos e bom feriado
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns adiantado pelo aniversário do blog *O* 3 anos é muita coisa, o meu completou 5 anos dia desses e eu nem percebi '-' rs Mas enfim, amei que vai ter várias promoções por aqui <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O Conjunto da Obra já vai completar 3 anos? O.O
    Como o tempo voa, Ju!
    Aposto que os leitores vão adorar participar da comemoração por aqui. Eu também vou ficar de olho nos sorteios.rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Julia,

    Parabéns pelo aniversário do blog, vou participar com certeza...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando e parabens ao blog :D
    belle-cds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando, ^^
    Vanessa Kalen
    vanessakalenr@gmail.com
    @missdoontcare

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo aniversário do blog!!!
    participando.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns *o*
    Participando / Larii.rock@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e tudo de bom pra vocês. Beijos.
    Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.