Parceria: Editora Intrínseca


OH. MY. GOD. Resume tudo.

Depois de voltar de um final de semana de folga, em que nem ao menos toquei no computador, descobri - por causa do comentário da Mari em um dos últimos posts - essa notícia maravilhosa. Estou dando pulinhos, tão feliz e contente e surpresa e feliz (de novo) de poder dividir isso com vocês!

O Conjunto da Obra foi selecionado - entre tantos blogs incríveis que há na blogosfera - para parceria com a Editora Intrínseca no ano de 2014.

Mesmo sabendo que o resultado sairia na última sexta-feira, não estava com grandes expectativas e nem me preocupei em olhar, já que o blog está prestes a completar seu terceiro ano e, apesar de me inscrever todos os anos, nunca havia sido selecionada... E dessa vez, quando eu menos esperava, deu certo!

E por isso mesmo eu fiquei tão contente. Além disso, os livros da Editora que li nunca decepcionaram, sempre foram muito bons, o que fez da Intrínseca uma das minhas favoritas.

A editora foi fundada em dezembro de 2003 e prioriza a qualidade, e não a quantidade, de seus lançamentos. Com uma apurada seleção de títulos, vários livros alcançaram grande número de leitores e figuraram em listas de best-sellers por muitos meses. A Intrínseca tem, hoje, em seu catálogo, noventa livros, dentre os quais três deles se destacam entre os dez mais vendidos do país, e seu foco é o valor intrínseco do livro - a sua inestimável importância cultural, com o objetivo de guardar, de uma forma diferenciada, um universo particular em cada título publicado. (Fonte)

Quero desde já agradecer essa oportunidade incrível, e espero que a parceria seja tão proveitosa para a Editora como será para o Conjunto da Obra.

Não poderia deixar de agradecer também a vocês, leitores do blog. Sem vocês, este espaço não seria o que vem se tornando. A verdade é que é por vocês que faço este trabalho, e é pelo retorno que tenho que sinto que tem valido a pena.



Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

10 comentários:

  1. Parabéns flor. :)
    Mais uma vez não consegui, já cansei de tentar parceria com a Intrínseca, Galera Record e a NC. Nunca consigo. Só preencho o formulário por puro costume. rs.
    Resenha #139 - Delírio - Série Breathless - Livro 2 – Maya Banks.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Parabéns pela parceria! Você merece =)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage
    Conheça a loja O Céu de Laura

    ResponderExcluir
  3. se tem um blog que merece essa parceria é o Conjunto da Obra. toda dedicação e atenção que vc tem Ju com a gente é difícil de encontrar. e um blog de qualidade como é o CdO merece muito! Parabéns Ju!

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeee, parabéns! E graças a você, eu descobri que meu blog também foi selecionado, hahaha, obrigada! Bom, reitero tudo o que você disse sobre a Intrínseca! Também gosto muito dos livros publicados por eles, que sempre têm não apenas qualidade literária, mas também de revisão e edição!

    Beijos e parabéns de novo ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns!!!
    Que invejinha! Adoro a Intrínseca! *-*
    Amei seu blog, ainda não conhecia.
    Um beijo e boa semana.
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Ei Julia

    Parabéns! É uma das melhores parcerias, ótimos livros e o pessoal da Editora é ótimo.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Julia,


    Parabéns pela excelente e merecida parceria...sucesso!!!

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju*
    Menina que legal, essa parceria é top. Eu adoro os livros da editora Intrínseca. Parabéns e sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Julia, tudo bem? Quanto tempo que não passo aqui!

    Ah menina, meus parabéns! Você merece, fico muito contente por essa parceria.
    Eu também a consegui e olha, fiquei arrepiada quando vi o resultado, eu jurava que ia ganhar outro "não" da editora, rsrs

    Beijos e sucesso sempre!

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Julia. De tanto tentar, agora você conseguiu. Merecidamente você conseguiu e parabéns por isso.
    Não vejo a hora de receber as novidades através de você :D
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.