Turnê Intrínseca: Concurso Cultural


Todos aqueles que têm fascínio pelo mundo literário já ouviram falar das maiores Bienais do Livro que ocorrem no Brasil, em São Paulo ou no Rio de Janeiro e muitos, com certeza, sempre ficam com aquela vontade de participar.

Em 2014 ocorrerá a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e, para aqueles que têm muita vontade de ir, mas não têm condições, temos uma ótima notícia!

A Editora Intrínseca está promovendo um Concurso Cultural com a intenção de escolher 5 ganhadores e levá-los para participar da Bienal.

Para concorrer, basta produzir um vídeo de até 1 minuto com o tema “Minha experiência com a Intrínseca”. A equipe da Editora vai escolher um ganhador de cada região do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul) para participar do encontro de blogueiros na Bienal de São Paulo.

Na hora de gravar o vídeo, o que vale é a criatividade! Pode contar sua experiência na Turnê, falar sobre seus livros favoritos, contar uma história pessoal... Só não pode deixar de ler o regulamento até o final, okay?

Que tal? Para saber outras informações sobre o Concurso, clique aqui e participe ;) Mas atenção: as inscrições vão apenas até a próxima segunda-feira, dia 28/04.


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. boa sorte pra quem participar! é realmente uma boa oportunidade! =D

    ResponderExcluir
  2. Intrínseca sendo diva.
    Baita presentão.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. :o
    Eu tinha me esquecido disso! :o
    Já vou ter que adiantar logo esse vídeo, pq quero muito ir pra Bienal esse ano.
    Obrigada por lembrar rs.
    Resenha #142 - Perto de Você - Os Sullivans - Livro 07 - Bella Andre.
    Confere lá!
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com.br
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Nossa, que interessante. Será que participo?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ain, Intrínseca como sempre maravilhosa <3 Eu até participaria, se tivesse coragem :O Minha vontade de ir a Bienal é infinita

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oii!!!
    Muito bom esse concurso, queria participar, mas não sou boa em concursos culturais! hehe
    Beijos

    Elidiane
    Leitura Entre Amigas

    ResponderExcluir
  7. Que legal o concurso. Pena que já é pra hoje, nem dá tempo mais pra mim. E eu sou muito tímida, ficaria toda desconcertada hahahaha.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.