Novidades #69: Junho com a Novo Conceito


Faltando poucos dias para a chegada do mês de junho, está na hora de divulgar os lançamentos que nossas queridas editoras prepararam para esse mês. O post da vez é para mostrar os lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito, que tem uma edição especial no selo #irado e livro nacional no catálogo:


CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL!
Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente.
Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe.Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida!


Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa.
Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta.
Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança.
Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?


UM DIA EU POSSO ROMPER
UM DIA EU POSSO R O M P E R
E ME LIBERTAR
NADA MAIS VAI SER IGUAL

O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho do Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, o Restabelecimento não sobreviverá.

Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.



Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres!

Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões.

Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?


E então, o que os deixou mais curiosos?

Mas... espere! Tem mais.

Depois de uma ação que iniciou na quinta feita e de 5000 compartilhamentos no Facebook, os leitores desbloquearam o acesso ao conto Fragmenta-me, da série Estilhaça-me, e agora podem ter um pouco mais de Juliette, Warner e Adam, mais um aperitivo até o lançamento de Incendeia-me. Para baixar, clique na capa:

http://www.amazon.com.br/dp/B00KB70IHC

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

10 comentários:

  1. quero muito Os caçadores de Tesouros *-------------------*
    Queria ler Incendeia-me tbm...
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/2014/05/a-capitolina.html

    ResponderExcluir
  2. Já estou morrendo por esse Caçadores de Tesouros, vi que muitos parceiros receberam a edição em capa dura com uma caixa LINDA, e já quero para ontem! *_*
    Fiquei muito curiosa com o livro O Diamante, e amei a capa! Adorei as novidades, NC sempre arrasando!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  3. Oie Ju =)

    Ahhhh!! Eu tô surtando aqui para ler Incendeia-me, mas cadê tempo =/
    Vou ler Fragmenta-me primeiro esse final de semana.
    Caçadores de Tesouros é tãoooo lindo *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Enquanto A Chuva Caía que parece ser um livro bem interessante e Incedeia-me. muito ansiosa pra ler Incedeia-me. e não me conformo no dom que a Novo Conceito tem de me frustar com as capas lançadas. eu simplesmente já desisiti de entender. as capas originais da trilogia que começa com Estilhaça-me, são assim com esse olho que é muito bonito. mas aqui, todos sabem que a NC lançou com uma modelo, totalmente diferente das originais e assim foi com o segundo livro. aí me lança o terceiro livro com a capa original. pô. =/ enfim, a editora não é a primeira vez que fazem isso, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. cara definitivamente junho foi o mês que a novo conceito arazou com os livros.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Adorei as novidades da NC
    Esse O Diamante me deixou bem curiosa.

    bjs e uma ´ótima quarta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Olá Julia,

    Já recebi os meus e não vejo a hora de lê-los o do James Patterson é lindo demais....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O único lançamento da Novo Conceito que eu talvez lesse (pelo menos por enquanto) é Incendeia-me. Mas eu não curti muito Estilhaça-me e ainda nem li Liberta-me... vamos ver o que farei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Julia!
    Adoro livros que usam de histórias entrecruzadas. Por isso, o que mais me chamou a atenção foi "O Diamante", mas não seria uma prioridade de leitura. Não ficou claro para mim se o livro é um drama, um romance ou um chick-list. A capa me remete ao último gênero, mas pela sinopse me parece mais um drama. Vou esperar pelas resenhas.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Fiquei apaixonada por este livro do James Pertterson, quero muito ler.

    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.