Conjuntando #24: Maio em fotos

Ok, ok... Eu sei que maio já acabou faz tempo, mas eu não podia deixar o que apareceu lá no Instagram do blog. Não fiz isso antes porque até então a programação das postagens aqui estavam tão cheias que não foi possível encaixar esta. Mas, antes tarde do que nunca, não é?

 
 

 E vocês, o que mais curtiram de maio?




Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

4 comentários:

  1. Oi Ju*
    Adorei o pot, muito legais suas fotos!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi ^^
    Eu comecei a ler e vi "maio" e pensei: poxa, oq ta acontecendo? Estou em uma postagem antiga? Eu amo liberta-me, estou louca esperando a minha continuação chegar! Eu vi ali no fim da pilha o seu, só inveja! :3 Silo eu li e amei! Amei a sua unha tmb!

    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  3. quero tanto ler Silo! faz tempo que tô de olho nele. em maio eu fiz uma maratona Harlan Coben! estava com uns bons livros dele só esperando e adiantei a leitura =) bj!

    ResponderExcluir
  4. EI Julia

    Adorei! EU sempre esqueço de tirar fotos no Instagram rsrs. Quando lembro é da Lis :P
    Amei Silo. ^^ Terminei ele ontem, devorei pq ontem foi feriado aqui por causa de jogo no Mineirão.
    Adorei a unha tbm. :)
    bjs

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.