Conjunto de Ganhadores #11


Finalmente! rsrs

Depois de alguns meses sem mostrar quem levou prêmios por aqui, estava na hora de voltar com a coluna. Depois do aniversário do Conjunto da Obra, foram tantos ganhadores por aqui que seria impossível não ter várias fotos para mostrar, além de algumas que eu já estava devendo:


A primeira foto é da Ana Cleide, da Paraíba, que recebeu em casa Feita de Fumaça e Osso, que ela ganhou na Promoção Folia de Livros, pela página do blog no Facebook.

~~*~~*~~


A segunda foto é da Ana Lucia, leitora bastante presente aqui no blog. Desta vez ela levou para o Ceará um exemplar do livro Uma Prova de Amor que ganhou no Top Comentarista de Maio.

As meninas não quiseram aparecer, mas a foto vale ;)

~~*~~*~~


A terceira sortuda que mandou foto foi a Ana Lima, que ganhou uma das promoções de aniversário do Conjunto da Obra e levou Tipo Destino para Campinas/SP. Adorei a participação Ana, obrigada!

~~*~~*~~



A última foto que recebi foi da Meire, que também ganhou uma das promoções de aniversário do blog, em parceria com o blog Minha Vida Literária, e recebeu em Joinville/SC os livros Sangue na Neve e Fenix: A Ilha.

~~*~~*~~

Meninas, agradeço a participação aqui no blog e o envio das fotos, fico muito feliz quando vocês contribuem neste espaço também.

Um grande beijo!



Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

6 comentários:

  1. Oi Ju*
    Muito legal esta coluna, adoro.
    Faz tempo que nao ganho promos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lembro que participei dessa última promoção xD
    hahaha

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Julia
    Tudo bem?
    Amei as fotos, não ganho promoções há tanto tempo.. :c
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Parabéns as ganhadoras e espero que as leituras sejam prazerosas.
    Faz é tempo que não ganho promoção haha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. aawwnnn Ju <333 adoro o blog vc sabe disso, amo os posts e claro se eu ganhar fico feliz de qualquer jeito =D bj!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.