Novidades #73: Novo Conceito em Agosto


Agosto, tão próximo e tão distante.

Eu sei que sempre elogio os lançamentos dos livros das editoras parceiras aqui do blog, mas é por um motivo bem simples: eu sempre fico fascinada com os lançamentos, sem saber qual ler primeiro, e inteiramente ansiosa para ver eles chegando na minha casa *-*

Porém, tenho que comentar: a Editora Novo Conceito se superou em Agosto. Tem lançamentos incríveis, que fazem sucesso demais por aí, e com capas lindas. Que tal conferir?

Quando voltou das férias de verão, Cadu não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você?
Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu.
Mas não adianta forçar... Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar. A vida inventa cada cilada!
No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair.
Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown.
A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.


Maia D Apliése e suas cinco irmãs estão reunidas no lar de sua infância, Atlantis um fabuloso castelo isolado às margens do Lago Genebra , e acabam de saber que o seu amado pai, o misterioso bilionário Pa Salt, está morto. As irmãs foram adotadas por ele quando eram bebês, e, agora, descobrindo que seu pai foi sepultado no mar, cada uma delas recebe uma intrigante pista sobre sua verdadeira origem uma pista que leva Maia a atravessar o mundo a fim de conhecer uma mansão em ruínas no Rio de Janeiro. É lá que ela começa a juntar as peças de sua história.

Oitenta anos antes, em plena Belle Epoque do Rio, em 1927, o pai de Izabela Bonifácio deseja que a filha faça um bom casamento e consiga fazer parte da elite da cidade. Enquanto isso, o arquiteto Heitor da Silva Costa trabalha em uma estátua batizada como Cristo Redentor, e está de viagem marcada para Paris a fim de encontrar o escultor perfeito para concluir o seu projeto. Sonhadora e desejosa de conhecer o mundo, Izabela convence seu pai a deixá-la acompanhar o Sr. Heitor e sua família à Europa antes de se casar. Em Paris, no ateliê de Paul Landowski, ela conhece o jovem e ambicioso artista Laurent Brouilly, e sabe desde então que sua vida nunca mais será a mesma.

Neste conto épico e arrebatador sobre amor e perda o primeiro de uma série excepcional e encantadora de sete livros , Lucinda Riley exibe seu talento de contadora de histórias como nunca antes se viu.


Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste.

Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação.

Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.


Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.

Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?



A última coisa de que Mia se lembra é a música.
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não se nte nada.
Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela.
Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.


E vocês, tão ansiosos quanto eu?

Ju - Conjunto da Obra
Ju - Conjunto da Obra

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Oi Ju*

    Destes eu estou curiosa para ler Perdendo-me.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau. Quanta coisa linda!!! Mais títulos pra minha lista!!!!
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. queria mto ler A menina mais fria :D
    Achei a sinopse perfeita *--*
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Julia! :D
    Desta vez, os lançamentos da NC não me interessaram.
    Se eu ficar, li a edição da Rocco e não gostei muito...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Julia!
    Já li o Perdendo-me em PDF e sou completamente apaixonada <3
    Quero ler o Se eu Ficar e De Repente, Ana. Marina Carvalho conquistou meu coração!
    Ótimos lançamentos!
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Julia! Gostei das novidades e aguardo ansiosa por A menina mais fria de Coldtown e Se eu ficar. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie Ju =)

    Esse mês vai ser difícil escolher por qual livro da NC começar rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. PERDENDO-ME!! eu li em ebook a um tempinho, amei! e amei mais ainda em ver que a NC só trocou os modelos da capa, deixou como a original (amém Senhor!)

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    quantos lançamentos ótimos! Quero todos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Novo Conceito divando como sempre com seus lançamentos e eu indo a falência, vontade de comprar tudoooooooo


    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os lançamentos da NC,e to aqui me roendo para ter Se eu Ficar,e também achei que deve ser bom A Menina mais Fria de ColdTown a capa é bem legal.

    ResponderExcluir
  12. Estou doida para ler esse livro da Graciela Mayrink ;D eu li o Ate eu te Encontrar e amei, imagina esse ;D adorei esse lançamentos, a Editora Nova Conceito é show mesmo.

    :***

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.