Leituras do Mês - Julho

Oh, God!

Mais um mês chegou ao fim. Vocês conseguiram acompanhá-lo? Eu nem vi passar. Os projetos pessoais e profissionais me tomaram todo o tempo em julho, e nem as leituras fluíram muito.

Mas, como o que vale é qualidade, tenho coisas boas a mostrar:



No último mês concluí a leitura de A culpa é das estrelas, Primeiro Amor e, na verdade, estou terminando Ele está de volta. Também iniciei a leitura de Um conto do destino, li mais de 150 páginas, mas o livro ainda não fluiu. Vou terminar a leitura, porém decidi que farei aos poucos.
 

Proposta de leitura para agosto: ler cinco livros nacionais. Eu geralmente não faço metas, mas estou louca para ler alguns dos livros da minha estante e não consigo organizá-los. Três deles já estão definidos:


Os outros decidirei no decorrer do mês, já que tenho boas opções.

Hey, Mr. Postman:

Recebi alguns livrinhos este mês. Chegaram O Cavalariço da Providence, uma cortesia do Skoob, e O Sonho do Súcubo, de uma troca pelo Plus.


E por aí, as leituras renderam?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Oi Julia!

    Estou na mesma que você, viu. Julho foi um mês de muita correria (assim como os outros), mas ainda assim consegui ler 5 livros. Mas em compensação, recebi uma das melhores notícias da minha vida: sou oficialmente caloura em Ciência e Tecnologia! UHUUU! A única coisa ruim é que agora que não vou ter tempo mesmo... Mas é por uma boa causa!

    Muito boas suas leituras. Quando li "A Culpa é das Estrelas" quase morri de tanto chorar (sim, sou uma manteiguinha derretida). E concordo com você: qualidade > quantidade!

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. oi ^^
    O sonho do Súcubo é maravilhoso! amo essa série :3
    Ai... você também ficou presa em um conto do destino? Eu comprei e na verdade ainda nem comecei a ler, tenho uma colega e temos o mesmo gosto literário e ela falou que é sem pé nem cabeça e não flui e é horrível e sem sentido. Quando compramos nos duas tinhamos lido resenhas positivas e não conseguimos entender oq aconteceu... dae descobrimos que quem fez resenhas positivas eram blogs parceiros :T mas quem leu e não tem vinculos com a editora achou terrivel -.- eu estou ate com receio de começar...

    tem postagem nova no meu blog, espero sua visita
    bjs

    dudikobayashi.blogspot.com
    Hey Dudi!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Julho foi de poucas leituras, mas o que importa mesmo é a qualidade. Eu li bastante até, me surpreendi. Eu sempre faço metas, nunca cumpro, mas faço mesmo assim AUSHAUSH Adorei o post, espero que agosto seja ainda melhor.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah cara eu simplesmente amei minha leitura do a culpa é das estrelas.
    tenho q fazer um resumo tbm do que eu ando lendo pra ter um controle e tals.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas leituras! Concordo que o que importa é a qualidade dos livros que você leu!
    Mas todos parecem ser muito bons, tenho muita vontade de ler Primeiro Amor, parece ser uma estória bem legal! :)
    Espero que você consiga cumprir sua meta de livros para Agosto. Enquanto a Chuva Caía e A Máquina de Contar Histórias parecem ser ótimos, sempre leio muitas resenhas positivas sobre ambos.
    beijos!
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju

    Também estou como você, projeto pessoais e profissionais tomando todo meu tempo.
    Toda vez que olho para Um conto do destino bate um desânimo, aquele livro é grande demais e não vi tantos comentários positivos assim. Penso em ler um dia, mas por agora procuro leituras mais leves e pequenas também, rsrsrs.
    Enquanto a Chuva caia é excelente e eu já quero outros livros da autora. A máquina de contar histórias também é muito bom, apesar de que algumas pessoas não curtiram tanto.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lidos, estou doida pra ler Primeiro Amor, é bom?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie Ju =)

    Esse ano está passando tão rápido né? Quando eu paro e penso que já estamos em agosto fico assustada por que parece que não fiz nada esse ano ainda rs...

    Julho li bem pouco, e espero que consiga melhorar meu ritmo esse mês ^^

    Beijos e uma ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  9. Oi Julia!
    Eu queria muito ler essa série do Súcubo, da Richelle Mead... Você sabe se publicaram todos os livros no Brasil? Faz um tempo que não falarem dessa série.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Fogo No Cerrado da Janice!! <333 amo forte! em julho agora eu li Profundo Amor tbm dela, nem tem o que falar, Janice arrasa! jli tbm alguns ebooks, vou me dedicar mais aos físicos em agosto rs. ulho passou piscando, muito rápido mesmo. bj Ju!

    ResponderExcluir
  11. A culpa é das estrelas owwww! Livro maravilhoso,eu amo de paixão.

    http://www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Ju,

    A culpa é das estrelas é bom, mas achei Primeiro amor melhor e vc o que acha?

    Abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.