Novidades #78: Novo Conceito em Setembro


Agosto foi um mês muito agitado nos blogs e nas redes sociais em razão da Bienal. E setembro, apesar da aparente calmaria, também vem cheio de coisas boas.

Algumas, delas, por exemplo, são os lançamentos da Editora Novo Conceito, que prometem bastante, vamos conferir?

Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.

Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.





Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo

Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão.

Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.
juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela.

A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar.

Se for aprovado no Desafi o de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar.

Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro.

Magisterium O Desafio de Fero nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-sellers Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.

Em O Lado Mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.

No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.

Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes.

Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakesh e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes.

Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

13 comentários:

  1. livro da Cecelia sempre me deixa contente!
    estou ansiosa para ler louco por você e aconteceu em veneza!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, estou muito ansiosa para ler Simplesmente Acontece e o Desafio de Ferro! :)

    ResponderExcluir
  3. Humm interessantes os lançamentos..
    gostei bastante do Louco por Você *-*

    ResponderExcluir
  4. Oie Ju =)

    Estou bem curiosa para ler Atrás do Espelho *-* e apesar de não curtir muito os livros da Cecelia, Simplesmente Acontece me parece interessante.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, tudo bem?
    Estou hiper ansiosa por 'Magisterium', tenho certeza de que assim que ele chegar, vou passar na frente das outras leituras, hehe. Preciso ler 'O lado mais sombrio' para entender a continuação, e espero adquirir meu exemplar em breve!

    Beijinhos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Adorei os lançamentos do mês, tenho vontade de ler Louco por você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A Novo Conceito sempre mandando bem nos lançamentos, desejo ler Louco Por Você, Aconteceu em Veneza e Simplesmente Acontece, gosto muito dos livros da Cecelia Ahern.

    ResponderExcluir
  8. Uau, é uma novidade melhor que a outra, a Novo Conceito sempre repleta de livros bons, ansiosa para ler "Magisterium O Desafio de Ferro" e "Louco por você", os diversos também é claro!

    ResponderExcluir
  9. dessa vez vou apenas de atras do espelho da nova conceito.... pois já tenho mesmo o primeiro... ele tem que ter suas cias...

    ResponderExcluir
  10. achei interessante Louco por Você. Atrás do Espelho é a continuação de O Lado Mais Sombrio, mas ñ sei se entendi a capa =/ é bem é, digamos, diferente. e Onde Termina o arco íris (me nego a chamar esse livro de simplesmente acontece u.u) a história é linda e achei muito legal a NC relançar o livro, a primeira edição era super difícil de encontrar,

    ResponderExcluir
  11. A Novo Conceito está arrebentando a cada mês..os lançamentos estão incríveis... Com certeza desejo todos, especialmente Louco por Você & Simplesmente Acontece (apesar de não gostar de capa de filmes em livros)...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Esse mês a Novo Conceito arrasou! Minha lista de leituras já aumentou *-* To louca pra ler Aconteceu em Veneza (Molly Hopkins), Simplesmente Acontece (Cecelia Ahern) e Louco por Você (Jasinda Wilder)! Parecem ser todos maravilhosos <3

    ResponderExcluir
  13. Alguns livros me chamaram atenção: Simplesmente acontece e o Desafio de Ferro só por causa das autoras que eu gosto. Louco por você, quem sabe eu pego pra ler algum dia... apesar de ser YA, não é meu gênero, mas vi muita gente dizendo que é bom. :)

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.