Programação Bienal: Editora Novo Conceito

Yes, peops, a Bienal do Livro começou! Mesmo para quem não pode ir, é impossível ficar alheio a este clima, não é verdade?

Então, não nos custa acompanhar de longe e ficar lendo postagens de outros amigos blogueiros que, felizmente, puderam ir.

E claro que sabemos que são muitos eventos legais e muita coisa interessante para participar. Por isso, trago neste post a programação publicada pela Editora Novo Conceito para esses 10 dias de evento (para ver a imagem ampliada, basta clicar sobre ela):


 http://www.grupoeditorialnovoconceito.com.br/media/upload/peca_conceito_ok.jpg?utm_medium=email&utm_campaign=Alterao%20na%20programao%20Bienal%202014&utm_content=Alterao%20na%20programao%20Bienal%202014+CID_7e253c60f44f7744c09429ea8ddb6ff6&utm_source=EmailMarketing

E então, muuuito legal, né?
Quem puder, participe e nos conte como foi ;)

Ah, e fiquem de olho que ainda neste final de semana trarei mais novidades das editoras.


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

Um comentário:

  1. Olá Julia,

    Eu consegui entrar do stand da NC no sábado e no bate-papo com a Lucinda, mas estava super lotado, mas valeu a pena.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.