Novidades #80: Hangout Cassandra Clare e Holly Black

https://www.facebook.com/editoranc/photos/a.279961485354910.80092.265161170168275/870829299601456/?type=1


Se conhecer uma autora é bom, imagina duas, ao mesmo tempo? E ainda ter a oportunidade de levar para casa o livro mais esperado do ano? 

A equipe de magia da Editora Novo Conceito resolveu adivinhar o desejo dos leitores e vai realizar o primeiro bate-papo no Brasil, ao vivo, com as autoras Holly Black e Cassandra Clare, responsáveis pela criação do fantástico mundo de Magisterium!

E, além de os leitores poderem conhecê-las, a Editora ainda vai sortear 5 exemplares exclusivos de O Desafio de Ferro, os ganhadores receberão antes de todo mundo! 

Vai perder essa chance? Para mais informações e para participa, clique aqui


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. com certeza será um grande evento!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal essa ideia da Novo Conceito. Aliás, o pessoal tá de parabéns ultimamente, né? Pena que não sou de SP e, de qualquer forma, também não estarei em casa nesse horário. Como não conheço muito bem as autoras, não vou enviar perguntas, mas estou curiosa pra ver o resultado disso depois :)

    ResponderExcluir
  3. Vou participar, com certeza. Imagina que lindo ser um dos primeiros a ter o livro em mãos? *O*

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  4. Wow muito bom!
    Estou ansiosa pelo livro da Cassandra, sou fã dela!

    ResponderExcluir
  5. acompanhei! muito legal tirando a tradutora da NC que estava bem perdida, deu pra acompanhar de boa. as duas muito simpáticas e bem atenciosas. foi show!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa iniciativa da Editora Novo Conceito, participei do sorteio mas infelizmente não fui sorteada.

    ResponderExcluir
  7. Foi ótimo o evento. Muita emoção. fiquei mais empolgada ainda pra ler a série. As autoras estavam demais e o entrosamento entre elas foi bem legal. Muito bom ter a oportunidade de assistir algo assim. Agora é esperar pelos livros. Beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.