Conjuntando #33: Setembro & Outubro em fotos


Há algum tempo propus trazer, em uma postagem do blog, as imagens que passaram no respectivo mês no Instagram. Como tudo na vida, eu tinha que atrasar essa postagem também, né? rsrs

Brincadeiras à parte, vou fazer neste único post um review dos meses de setembro e outubro com as fotos da rede social. Espero que gostem ;)

Setembro


Outubro



Para quem quiser conferir, lá no Instagram tem descrição de cada foto, o que ajuda a conhecer um pouco a história de cada uma.

Mas e aí? O que mais interessou vocês?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

4 comentários:

  1. o jeito que a foto com os lançamentos da NC ficou muito bonito, deu um ar despojado e alegre!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A foto que mais gostei foi de Fugitivos... não sei porquê... ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto dos lançamentos da NC!! Receber tantos livros bons e de uma vez só desse jeito é o sonho de qualquer leitor kkk E amei também os marcadores do blog Minha Vida Literária! Eu sou apaixonada por marcadores, tanto é que faço uma coleção kkk
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia, tudo bem?
    Quantos livros bons! Esses lançamentos de outubro da N.C foram muito lindos, deles já li Twittando amor e gostei de mais.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.