Leituras do Mês: Dezembro

Ok, ok, cá estou eu atrasada com o post mais uma vez. Não postei outubro, nem novembro, mas vai ficar assim mesmo agora - muita coisa para colocar em dia ;x

Mas.... Dezembro rendeu! Consegui ler sete livros e tirei algum atraso de coisas que estavam me esperando aqui. É até engraçado a quantidade que consigo ler no verão, quem dera fosse o ano todo assim.


A primeira leitura que fiz foi Alma Menina, que recebi da autora Camila Silvestre. Em seguida li A verdade sobre nós, que recebi da Editora Intrínseca e já tem resenha aqui. Li Eve & Adam e, logo depois, Atrás do Espelho, ambos da Editora Novo Conceito. Comecei Fugitivos, do Carlos Henrique, já de folga; a resenha dele vai ao ar amanhã! Ainda li Eu Me Chamo Antônio, que ganhei de natal, e A namorada do meu amigo, para fechar 2014 :) Agora o difícil é colocar todas essas resenhas em dia, viu? rsrs

Eu não vou contar para vocês o que eu recebi em Dezembro, porque eu não lembro! O fim de ano foi muito louco, e acho que preciso começar 2015 melhor e mais organizada. Vou tentar, juro!

E as leituras de vocês? Renderam no fim do ano?

Um beijão!

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

6 comentários:

  1. Só leu livro de capas lindas hein? Eu me chamo antônio será minha nova comprinha :D
    As minhas leituras não renderam nem um pouco, mas vou voltar com tudo!
    Julia, seu blog está lindo!
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju
    você leu bastante. Eu às vezes leio muito mais quando estou em aula e trabalhando.
    Eu li só 4 em dezembro e ainda não terminei o que iniciei janeiro. Acho que é o calor.... preguiça. ..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Júlia

    Estou morrendo de inveja ao ler os post das leituras de dezembro de algumas blogueiras. Li apenas dois livros e ainda eram bem pequenos. Mesmo de férias meu tempo anda bastante curto. 2015 promete ser ainda mais corrido e ainda não sei como farei para dar conta de tudo.
    Parabéns pelas leituras.

    Beijos
    mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!
    Estou exatamente como você: não postei essa coluna nos meses anteriores e nem lembro o que chegou em Dezembro, haha. Preciso me organizar :| Você parece ter feito ótimas leituras.
    Quero muito ler "Eu me chamo Antônio"

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Bah, ótimas leituras! Tô muito curiosa pra ler Eu me chamo Antônio e Através do Espelho, que fiquei bem curiosa com o primeiro livro e gostei bastante da leitura dele >< Espero eu poder ler mais livros esse ano :'(

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ooooi Ju!

    Yey, que tanto de livro bom!
    E eu que só consegui ler dois livros mês passado? Que sofrimento, dá até vergonha uma coisa dessas. Tô louca para ler "A Verdade Sobre Nós" e "A Namorada do Meu Amigo".

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.