Novidades #93: Notícias Literárias

Galerinha, vou tentar me organizar para trazer em um único post algumas das principais notícias das Editoras para vocês todos os meses. Pode ser que falte alguma coisa, mas vou me esforçar, mesmo porque acho legal ver um resumo de tudo o que acontece nesse mercado tão movimentado que a gente tanto ama, não é mesmo?

Então vamos lá:

Insurgente nos Cinemas

No último dia 19 estreou o segundo livro da Trilogia Divergente. Tenho os livros em casa, preciso ler :)
Assista ao trailer:

Foi divulgado esta semana o banner nacional do filme Cidades de Papel, adaptação do livro homônimo que tem estreia prevista para julho deste ano:


O primeiro trailer também já está disponível:

 




E muitos títulos foram lançados também este mês. Alguns deles:



 

Quais novidades vocês gostaram mais?



Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

8 comentários:

  1. Oi Julia!

    Eu AMEY o trailer de Cidades de Papel, ainda não li o livro mas me deu até um animo pra quem sabe ler mais pra frente. Mas o filme com toda a certeza irei assistir :3

    Tô ansiosa pra ler alguma resenha do livro A Redenção de um Cafajeste, mais por curiosidade.

    Beijos!

    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  2. só lançamento top, eu curti demais as apostas da editora para o mês todo, principalmente esta nova aposta em romance histórico, pois é o meu gênero preferido nos últimos tempos
    cidades de papel me fará estar na pré estreia
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju!
    Adoro esse tipo de postagem, sou uma pessoa meio desatualizada >.< Estou absolutamente louca para assistir Insurgente, mas aí não li o livro ainda então deixarei passar. Adorei o primeiro volume <3 Estou esperando O Voo da Libélula, parece uma história interessante.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    Adorei o trailer de Cidades de Papel estava aguardando ansiosamente ele,e espero que o filme estreie logo quero ver como a Cara se sai de atriz.E os lançamentos desse mês já quero todos,um melhor que o outro mas já dei prioridade pro da Susan Fox e Fingindo da Cora que são continuações de livros que amo muito.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Amei o novo layout, é muito fofo! Estou curiosa para ver Insurgente e Cidades de Papel, apesar de não ter curiosidade pelos livros! Esse livro trouxe ótimos lançamentos, não? Já li Fingindo e gostei bastante! Estou lendo Supernova e gostando e curiosa para ler Bruxa da Noite! Amei a capa de A Vidente!

    Beijos!
    Participe do sorteio de Melhor Que Chocolate: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/03/resenha-premiada-melhor-que-chocolate.html

    ResponderExcluir
  6. Oi! Estou ansiosa para ver como ficou a adaptação de Cidades de Papel, o livro é uma viagem do autor, com um mistério incomum, tomara que o filme tenha conseguido captar a ideia principal.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Julia,

    Gostei das novidade e tenho certeza que muitas pessoas também gostaram....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. dos lançamentos tô bem ansiosa por Bruxa da Noite da diva master Nora Roberts! e Fingindo da Cora Carmack <3ainda não vi Insurgente, também não vou criar expectativa sobre, quase sempre me decepciono com adaptações... por favor não me odeiem, mas eu detestei o poster de Cidades de Papel. ficou parecendo propaganda da Garnier =/ mas enfim, espero que pelo menos a adaptação seja fiel ao livro.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.