Conjuntando #39: Março em Fotos

Abril já está acabando e ainda estou aqui, falando de Março.
Vocês perdoam, né? rsrs

Em relação a Março, não tenho nada muito específico a contar. Comecei a me acostumar com a rotina pesada de novo -  aquela que contei para vocês no último mês em fotos - e estou descobrindo tanta coisa nova e interessante que fico impressionada de não ter percebido antes, ou de não ter me dado a oportunidade para perceber.

É porque isso do que estou falando são os pequenos detalhes: atender alguém no estágio obrigatório e saber que meu "auxílio jurídico" pode ser algo simples para mim, mas pode mudar a vida daquela pessoa; ter que estudar horrores para fazer um parecer no trabalho, porque a faculdade é maravilhosa e tudo o mais, mas me prepara pouco para prática, e ainda posso perceber, no final, que aquele novo conhecimento é algo que talvez eu nunca teria se não fosse em busca dele; e, melhor ainda, é se preocupar com um problema por dias e, quando achava que não poderia mais resolvê-lo, a solução está ali, junto de uma notícia maravilhosa.

Sei que tudo o que falei é bastante vago, mas eu tenho divagado muito nos últimos dias, pensado muito a respeito da vida, e mesmo que eu tente fazer o certo, não são poucos os meus erros. Porém, os erros têm me ensinado muito, e sou grata por eles. Além do mais, tenho a consciência tranquila, e como isso faz bem ;)

Só que essas reflexões todas me fizeram render menos na escrita das resenhas, e agora tenho só nove opiniões para escrever. Socorro! Estou desesperada.

E gente, o blog vai completar 4 aninhos no próximo mês. Vai ter festa, aguardem!

Puxa... Estou divagando de novo.

Vamos ao que interessa então, as fotos publicadas no Instagram do Conjunto da Obra em Março:





E vocês? Quais foram as divagações e as leituras?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

4 comentários:

  1. Oi Ju!

    Eu ainda não consegui me acostumar com o meu novo ritmo. Agora, além da faculdade e do blog, tenho uma casa para cuidar (saí da pensão e me mudei para uma república). Juro que estou tentando conciliar tudo, mas tá muito difícil: em dois meses só consegui ler 03 livros. :(

    Mas enfim, adorei as fotos...

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler os livros A Mais Pura Verdade e Objetos Cortantes

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju
    Adorei suas divagações, porque muito do que vc disse também acontece comigo.
    Eu tbm me acostumei com minha rotina, aula, novo estágio e tudo mais...minhas leituras andam bem lenta, mas tento manter tudo em ordem lá no blog.

    Adorei suas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. e Ju. minha vida é um eterno tentar conseguir equilibrar as coisas kkkkkkk. mas né. tem que ser assim. olha quero muito ler objetos cortantes. e eu ainda tô lendo os livros da Diana Gabaldon! acho que termino em maio agora <3

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.