Conjunto de Ganhadores #15

Yes, galera, eu adoro essa coluna *-*

Gosto de ver as carinhas de quem ganha com os livros que eu sorteei aqui, e adoro dar oportunidade que vocês participem também.

Querem conhecer alguns dos ganhadores?


Essa moça aí é a Cibele, linda que me enviou a foto com o livro A Agenda. Ela foi sorteada na Promoção de Aniversário do Blog Roendo Livros, e levou para casa outros prêmios também.



Esse outro rapaz é o Douglas, que me enviou a foto pelo Twitter e acredito que ele nem sabia que iria aparecer aqui - até eu pedir autorização para usar a foto, claro. :) Ele foi o sortudo da Promoção do Livro Filme Noturno, e o prêmio chegou rapidinho.


E vocês, já ganharam prêmio aqui? O que acham de participar também da coluna? Mandem fotos! :)
Quem não ganhou, clica ali na aba "Promoções" que tem outras com inscrições abertas.

Outra novidade que eu publiquei hoje no Instagram do blog: agora o Conjunto da Obra tem marcadores!!! O modelo é esse:


Alguém quer? Vou tentar enviar para todos de quem já tenho endereços, mas se quiser receber, preencha esse formulário aqui. Pode divulgar também, quero espalhar muitos Conjunto's da Obra por aí ;)

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

4 comentários:

  1. Oi Ju
    Gosto muito dessa postagem, muito legal ver mesmo quem ganha as promoções!!
    Aiiiiiiiiiiiii, eu querooooo seus marcadores!! Ficaram lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos ganhadores! é sempre muito bom ganhar aqui <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Julia,

    Muito bom ver a alegria dos ganhadores....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha que coisa linda a moça com o livro do sorteio de aniversário do Roendo. <3
    Adorei.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.