Leituras do Mês: Março

Março passou como um furacão.

Todas as mudanças na minha rotina que comentei no último post aconteceram, e minha semana é tão cheia de coisas que quando eu vejo já estamos no sábado de novo. O que é bom, mais ainda quando há feriados.

Abril chegou e eu não tenho muitas ambições para o mês. As leituras que vierem serão bem aproveitadas, mas preciso me organizar também com as leituras da faculdade, então não sei quanto renderão.

O aniversário do blog está chegando, e eu já estou começando a organizar algumas coisas bem legais para todos.


Em março consegui concluir seis livros, todos eles muito bons. Li Diário de um Adolescente Apaixonado no começo do mês, e já tem resenha no blog. Li também Todo Dia, que não foi o que eu esperava, mas me surpreendi com Amigas para Sempre e Objetos Cortantes. Quase uma Rockstar foi o ebook do mês, e março foi finalizado com a leitura de Mariposa, que recebi de parceria com a autora Patrícia Baikal.

Recebi bastante coisa pelo correio também: Objetos Cortantes, da Editora Intrínseca, Mariposa, da autora Patrícia Baikal, Top School 1 e 2, da Companhia Editora Nacional. Recebi também Lola e o Garoto da Casa ao Lado e A Mais Pura Verdade, da Editora Novo Conceito. Por fim, recebi o livro Um Mais Um, de presente, que me deixou toda boba.

Tem Pesquisa de Opinião, que eu gostaria muito que vocês respondessem, e Promoção nova!

Desejo também que todos vocês tenham uma Páscoa maravilhosa,  recheada de chocolates,  livros e coisas boas.

Quais foram as novidades de vocês em março?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

9 comentários:

  1. Oie Ju =)

    Ai eu ando com tão pouco tempo para ler ='(
    Março consegui ler apenas três livros e estou contando com o fato de abril ter dois feriados prolongados para ler mais.

    Beijos e uma Feliz Páscoa;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, eu também tenho pouco tempo, mas não sei porque minhas leituras têm rendido. Acho que tenho me empolgado com os livros, aí quando vejo, já cheguei ao fim.

      Excluir
  2. oi Ju! acredita que eu ainda tô nos livros da Diana Gabaldon rs, são todos com mais de 700 páginas e tem o dia dia né. só tô conseguindo ler a noite... mas acho que agora em abril eu já termino a série =) olha dos seus lidos em março, quero demais ler Objetos Cortantes e Amigas para Sempre. livros super interessantes. Feliz Páscoa pra vc tbm linda! e a todos os colaboradores do blog! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, os livros da Diana Gabaldon são justificáveis. Eu nem tenho escolhido livros tão grandes porque sei que não vão render.

      Beijos

      Excluir
  3. Amigas para sempre s2
    lindo, emocionante, tudo de bom! adorei! espero que tenha curtido, chorei horrores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curti e chorei muito Thaila, é lindo <3

      Excluir
  4. Oi Ju!

    Você ainda conseguiu ler SEIS LIVROS? Custei ler dois, juro pra você. E olha que um dos livros foi um de tirinhas do Calvin e Haroldo. Tá muito foda para mim conciliar o blog com a faculdade, mas não vou desistir. Li "Todo Dia" e também não foi o que eu esperava, acabei nem gostando tanto.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, não sei como fiz isso de ler tanto. Geralmente eu leio só no ônibus, mas como minhas provas ainda não começaram, estou enrolando os finais de semana que deveria estudar e lendo também ;P
      Pois é, Todo Dia também não foi aquilo tudo.

      Excluir
  5. Olá Julia,

    Muita coisa boa aqui, o livro Todo dia está na minha lista de desejados...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.