Meme das 7 coisas

Faz muito, mas muito tempo mesmo, que a Cássia, do blog Procurei em Sonhos me indicou o Meme das 7 coisas. Ele está guardado aqui no rascunho desde então, mas acho que já passou da hora de eu me manifestar. Ainda dá tempo, né? rsrs

A proposta do meme é simples: São Sete "perguntas" e cada uma precisa ser "respondida" em sete itens. Vamos lá?!

I - Sete coisas antes de morrer:
  1. Viajar para a Europa
  2. Conhecer os Estados Unidos
  3. Me formar em Direito
  4. Escrever um livro
  5. Fazer o bem para alguém
  6. Ser uma profissional reconhecida
  7. Cantar, tipo, como profissional ;)
II - Sete coisas que mais falo:
  1. Vish
  2. Tás tolo (é, eu sou manézinha)
  3. Aff
  4. Sério?
  5. Ah, cara!
  6. Mentira!
  7. Pirua (é assim que chamo minhas amigas)
III - Sete coisas que faço bem:
  1. Cozinhar
  2. Dormir
  3. Ser sincera
  4. Dirigir
  5. Ser persistente
  6. Tirar tudo do guarda-roupas
  7. Estudar (sou fera!)
IV - Sete coisas que eu não faço:
  1. Comer fígado (éca!)
  2. Qualquer coisa que seja para manter aparências
  3. Ser mal educada
  4. Comprar coisas caras porque são "legais" (tipo um Iphone ou um sapato de marca)
  5. Fumar
  6. Usar roupas muito curtas ou muito justas
  7. Guardar minha aliança em um lugar que eu ache depois
V - Sete coisas que me encantam:
  1. Livros
  2. Paisagens
  3. Fotografias
  4. Simplicidade
  5. Mudanças
  6. Homens que primam pela igualdade
  7. O mar
VI - Sete coisas que eu não gosto:
  1. Gente sem noção
  2. Chorar
  3. Alguém querendo me dar ordem
  4. Gente que não me conhece e quer vir de beijinhos
  5. Pessoas volúveis (não que eu não goste delas, só acho que poderiam ser melhores para si mesmas)
  6. Gente enxerida
  7. Gente que é cheia de problemas e fica falando mal dos outros.

A questão VII era para indicar alguém para fazer o Meme. Vou deixar para quem quiser, ok?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

2 comentários:

  1. Que interessante essa tag *O* Também quero viajar pela Europa e escrever um livro antes de morrer :') Eu também sei estudar muito bem, o problema é encontrar ânimo às vezes.haha' Também odeio fígado, mas já comi e quase gostei D: fiquei impressionada comigo mesma u.u Também odeio gente que mal conheço e quer vir cheia de beijinhos ou intimidade ;}

    Beijos
    Meu Outro Lado

    ResponderExcluir
  2. não tem como eu responder esse meme! ia ser um jornal hahaha! amei o 'tás tolo!" que legal! aqui seria mais um "arriégua má" kkkkkkkkk! amei Ju!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.