Promoção: A Garota do Penhasco


Livro é sempre bom, não é? E melhor ainda aquele que a gente tem em casa, ao alcance das mãos, para que possamos ler a hora que a vontade bater.

Quem gostaria de ler o livro A Garota do Penhasco?

Depois de ler e resenhar o livro aqui no blog, nada melhor do que sortear um exemplar para vocês, não acham? Se tiverem dúvidas se querem ler o livro, vejam a resenha aqui.

Para participar é simples: basta seguir o blog  Conjunto da Obra pelo Google Friend Connect (clicar em "Participar deste site" na barra lateral direita) e preencher essa entrada no formulário. Depois, várias outras entradas serão abertas, para quem quiser ter ainda mais chances.

a Rafflecopter giveaway

As inscrições serão feitas por meio da ferramenta Rafflecopter. Para os que ainda têm dúvidas sobre como utilizá-la, podem ver este tutorial aqui. Entradas serão válidas até dia 30 de abril, e o resultado será divulgado em até 7 dias.

Após o resultado, o Conjunto da Obra entrará em contato com o vencedor por e-mail, que deverá ser respondido em até 24 horas. O exemplar deverá ser remetido pelo blog no prazo de 40 dias.

Para concorrer, é preciso ter um endereço de entrega no Brasil. O Conjunto da Obra não se responsabiliza em caso de extravio pelos correios.

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. Oi Julia, tudo bem? Já to participando, mas ando meio sem sorte ultimamente... hahaha espero que eu ganhe dessa vez, me interessei bastante pelo livro.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Participando e torcendo....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Nome Formulário: Maria Fernandes
    E-mail: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    thallyta.1234j@gmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.