Top Comentarista - Abril + Resultado

 
Hora de novo Top Comentarista!

Este mês resolvi tentar algumas regras novas para ver o retorno de vocês, então fiquem atentos, ok?

Para se inscrever é preciso:
  • Ter endereço de entrega em território Brasileiro.
  • Comentar em todos os posts entre os dias 11 de abril a 10 de maio  (salvo posts exclusivos de promoção). Os posts que já foram ao ar também entram na promoção.
  • Serão cinco títulos disponíveis:
1. A arte da invisibilidade;
2. Caçadora de Estrelas;
3. Seis Coisas Impossíveis;
4. Tudo que um Geek Deve Saber;
5. Vermelho Como o Sangue.
  • Para participar basta preencher qualquer entrada no formulário Rafflecopter abaixo. A primeira entrada (qualquer uma) me mostrará o interesse do participante de concorrer aos prêmios.
  • Serão dois comentaristas premiados.
  • Para seleção do primeiro vencedor, ao final da promoção, será sorteado um dos posts que tiver sido publicado entre 11 de abril e 10 de maio, incluindo este. Só não serão incluídos posts referentes a novas promoções.
  • Naquela postagem selecionada, será dado um número, por ordem de comentário, àqueles que se inscreveram para participar do Top Comentarista (preenchendo a primeira entrada do formulário). Por esse número, via Random, será sorteado o comentarista que escolherá, dentre os cinco livros da promoção, aquele (um livro) que desejar receber em casa.
  • Haverá um segundo premiado, desta vez por sorteio simples via Rafflecopter. No entanto, para que o sorteado possa ser declarado vencedor, ele também precisa ter comentado em todas as postagens do blog entre 11 de abril a 10 de maio.
  • Por isso, para concorrer ao primeiro prêmio, basta preencher uma única opção do Rafflecopter e comentar. Para as chances serem maiores no segundo prêmio, o ideal é preencher outras opções do formulário também.
  • Só serão aceitos comentários com conteúdo, que demonstrem que a publicação foi lida.
  • Será válido apenas um comentário por participante em cada postagem;
  • O formulário estará aberto até o dia 12 de maio, para que todos consigam preencher e comentar nas últimas postagens da promoção.

a Rafflecopter giveaway

Este novo "sistema" de Top Comentarista é um teste e, conforme eu notar o retorno dos leitores, manterei assim ou mudarei as regras, ok?


Com o fim de março, também chegou a hora de divulgar os vencedores do Top Comentarista do último mês. Quem quer? rsrs

Como comentei nas regras, o primeiro prêmio seria para aquele que vencesse pelas regras do Top Comentarista.

Uma das postagens do blog de 10 de março a 10 de abril seria sorteada, e a partir desse sorteio sairia o comentário vencedor, de acordo com as regras. Foram 22 postagens válidas, excetuando-se as de promoções, então atribuí um número para cada conforme a ordem em que foram ao ar:


Pelo sorteio do Random.org, o post do qual sairia o resultado é o número 2, isto é, a resenha de As cores do entardecer. Nesta postagem, foram 3 comentários válidos para o Top Comentarista, na ordem:
  • 1. Ana Lucia (Aninha)
  • 2. Milena Soares
  • 3. Letícia Souza
E a sortuda foi: Milena Soares!


E na premiação pelo Sorteio, quem escolherá o segundo livro será:


Parabéns Letícia, e obrigada pela Participação!

Vou entrar em contato com vocês por email, então fiquem ligadas, o prazo para resposta é de 24 horas.

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

4 comentários:

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.