Novidades #96: Lançamento - Não Espere pelo Amanhã


Já tem data para o lançamento oficial, nos formatos digital e impresso, do novo romance erótico de Josy Stoque. Não Espere pelo Amanhã está fazendo um tremendo sucesso no Wattpad e no Widbook, plataformas de autopublicação grátis nos quais a autora está publicando a história cheia de adrenalina na íntegra até o lançamento.

A data será no Dia dos Namorados, em homenagem ao dia em que Eve Lacerda e Sam Black se conheceram. Se você não tem paciência para esperar as postagens semanais dos capítulos, aguarde o dia 12 de junho para comprar o livro inteiro na Amazon, com um capítulo extra, para ler de uma só vez. E tem mais!!! A pré-venda do eBook começa dia 1º de junho!!! Confirme presença no evento!

PS: Quem estiver acompanhando as postagens, não se desespere! O último capítulo será postado no fim de maio, mas o livro continuará na íntegra nas plataformas grátis até o dia 12/06/2015.

Sinopse: “Ódio e amor nunca foram tão próximos”
Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

6 comentários:

  1. Gostei da sinopse!
    Vamos esperar o lançamento!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sinopse, já fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaa! Ta chegando! Ansiedade me define!!!! #ChegaLogoDiaDosNamorados!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju
    Baixei esta semana a plataforma, vou procurar este livro, parece interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. outra autora nacional <3 parece bem legal =)

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju,

    Infelizmente não me despertou interesse...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.