Conjuntando #43: Maio em Fotos

Em Maio tudo foi lento por aqui. É engraçado como tem épocas do ano em que só consigo focar em uma coisa e todo o resto parece em slow motion. rsrs. Já comentei com vocês que só li um livrinho no mês, pois estou concentrada nas provas da faculdade - final de semestre, sabem como é. Junho também segue nessa tendência, mas aí é assunto para posts futuros.

Até o Instagram do blog ficou desacelerado em maio. Foram pouquinhas coisas que pude mostrar para vocês, mas acho que foram coisas legais, então aqui vai um resumo:


 

E Junho já está acabando, então lá vamos nós de novo! :)
E vocês, o que me contam de bom?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

4 comentários:

  1. Oi Ju
    Este livro da Intrínseca é muito amor, com o marcador de madeira. estou bem curiosa para ler.
    Nem me fale em fim de semestre, semana que vem é minha ultima semana de aula e com provas e depois ferias..

    Super beijo
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!
    Entendo bem como é essa correria! Por sorte, este mês foi o mais mais proveitoso do ano até então. Li uma quantidade de livros considerável.
    Adorei as suas fotos. Depois vou procurar seu instagram. Os kits da intrínseca são lindos.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. ai Ju quero tanto ler Toda Luz que Não Podemos Ver. só tenho visto comentários bons a respeito dele. esse mês eu li menos que eu gostaria mas pq meu tempo tá bem curto. =/ mas até que li uns livros legais como A Morte de Sarai <3

    ResponderExcluir
  4. Boas fotos, estou doida pra ler esse livro da intrínseca Toda Luz que Não Podemos Ver e esse Diamante também.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.