Top Comentarista - Junho + Resultado


Peops, demorei mas aqui estou com novo Top Comentarista!

Lembram que no mês passado eu comentei que tentaria regras diferentes? Pois é, não gostei muito delas. E já explico aí embaixo, quando divulgar o resultado do último, o porquê.

Desta vez vou formular outras regras, que acho que serão mais úteis e mais legais, porque sempre gosto de valorizar quem realmente participa. Funcionará assim:

Para se inscrever é preciso:
  • Ter endereço de entrega em território Brasileiro.
  • Serão quatro títulos disponíveis:
1. Esposa 22;
2. Eve & Adam;
3. Superação;
4. Infinity Drake - os filhos da Scarlatti.

  • Para participar basta preencher qualquer entrada no formulário Rafflecopter abaixo. A primeira entrada (qualquer uma) me mostrará o interesse do participante de concorrer aos prêmios.
  • Serão dois comentaristas premiados. O primeiro vencedor escolherá um dos livros da promoção para receber em casa; o segundo vencedor escolherá outro livro entre os restantes.
  • O primeiro vencedor será selecionado pela quantidade de entradas no formulário. Cada divulgação ou participação por seguir o blog em alguma rede, por exemplo, valerá uma entrada de 1 ponto cada. As entradas de comentários, no entanto, valerão 3 pontos cada. A pontuação já está calculada automaticamente pelo Rafflecopter, basta preencher uma vez a cada atividade realizada.
  • Serão válidos comentários de 2 de junho a 2 de julho, incluindo nesta postagem.
  • Só serão aceitos comentários com conteúdo, que demonstrem que a publicação foi lida.
  • Será válido apenas um comentário por participante em cada nova postagem do blog.
  •  O formulário ficará aberto até o dia 2 de julho, para que todos consigam preencher e comentar nas últimas postagens da promoção.
  • É imprescindível que o formulário seja preenchido a cada participação, seja por comentário ou por divulgação, já que somente com base nele farei a contagem de pontos.
  • Ao final do prazo, será apurada a pontuação de cada participante. Aquele que tiver mais pontos por participação preenchidos no formulário, será o primeiro vencedor.
  • Caso os dois participantes que alcancem mais pontuação tenham até 5 pontos de diferença, serão eles os presenteados, por ordem de pontuação. Se a pontuação for a mesma, será definida a ordem de escolha dos prêmios por sorteio. Caso mais de 2 participantes alcancem a mesma pontuação, serão sorteados, entre eles, os vencedores.
  • Se a diferença de pontuação entre o primeiro colocado e o segundo colocado ultrapassar 5 pontos, o primeiro colocado terá direito à escolha do prêmio; o segundo premiado será sorteado entre todos os outros participantes.
  • Por isso, quanto mais participarem, maiores serão as chances de levar prêmios, ok?


a Rafflecopter giveaway
 
  • Os livros serão enviados aos ganhadores em um prazo de 40 dias úteis após o recebimento dos dados.
  • O Conjunto da Obra não se responsabiliza por extravio ou atraso na entrega dos Correios. Assim como não se responsabiliza por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador e os livros não serão enviados novamente;
  • O ganhador terá o prazo de 24h para responder ao e-mail que lhe será enviado;

Quanto ao último Top Comentarista, havia uma regra que dificultou a participação de alguns, que era comentar em todas as publicações de 11 de abril a 10 de maio. Dos inscritos, apenas uma leitora cumpriu este item, então como ela cumpriu, não posso prejudicá-la e mudar as regras agora.

Dessa forma, este mês, exclusivamente, apenas um leitor será premiado. E a vencedora é.... Ana Lúcia!

Parabéns Ana e obrigada pela participação sempre!

E participem do novo Top Comentarista, tá mais facinho, juro :)


Ju - Conjunto da Obra
Ju - Conjunto da Obra

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

2 comentários:

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.