Novidades #112: Autores Parceiros

Oi gente, como vocês estão?

Esse já é o quarto post de novidades que faço no mês, muita coisa, né? Mas hoje vou me limitar apenas às novidades de três autores parceiros:


A autora Josy Stoque estará em dois estandes na Bienal do Rio, de 03 a 13 de setembro de 2015, no Rio Centro. A tarde de autógrafos oficial da trilogia Puro Êxtase, no estande da Qualis Editora, será no dia 12, às 15 horas.

Para quem quiser conhecer a autora, mas não puder estar lá nesta data, temos boas notícias: Josy Stoque estará por lá todos os dias desde o começo ao fim! No estande da Amazon, autografará marcadores de Não Espere pelo Amanhã e, no mesmo dia, às 16 horas, e conversará com os fãs sobre a história que teve mais de 56 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e será relançado pelo selo Divas ainda este ano.

O Conjunto da Obra agora é parceiro do autor Pedro Varella, que está lançando seu primeiro livro, BiaGrafia. O livro conta a trajetória da mãe do autor e sua luta após o diagnóstico de um câncer. Logo terá resenha no blog. Quem quiser mais informações sobre a obra e sobre como adquiri-la, confira a página do livro no Facebook.


Sinopse: Diagnosticada precocemente com câncer de pulmão em 2005, o melhor prognóstico de Bia era de mais um ano de vida. No entanto, sem nunca se entregar à doença e apesar das graves metástases diagnosticadas nos anos seguintes, ela jamais deixou de viajar, fazer obras e planos, investir em sua carreira (e até começar uma nova) e viver como gostava. Sua história de vida vai emocionar os leitores, que verão como um pouco (ou muito!) de humor e amor ajudam em qualquer situação.
Lembram do livro O próximo alvo, do autor Marcel Trigueiro, que foi resenhado há algum tempo aqui no blog? O livro será relançado em edição eletrônica, em breve, com nova capa e atualizações.
Dezenas de pessoas morrem.
Milhares são ameaçadas.
Milhões entram em pânico.

A cidade do Rio de Janeiro já experimentou o clima de terror no final do ano de 2010, com carros e ônibus sendo incendiados durante madrugadas em sequência. Agora, um clima similar instala-se na cidade, mas desta vez os alvos têm nome e sobrenome. Centenas de milhares de pessoas são progressivamente ameaçadas por terroristas que parecem saber todos os detalhes de suas vidas, sendo algumas delas covardemente assassinadas, numa demonstração de que qualquer um pode morrer.

Matheus Erming é o especialista em Computação Forense responsável por investigar os computadores usados pelas vítimas e por descobrir como detalhes de suas rotinas diárias, relações de parentesco e de amizade foram obtidas pelos perpetradores dos ataques. As perícias são o ponto de partida de uma perseguição não apenas cibernética, que toca nas mais baixas esferas do crime organizado e segue em busca da raiz do caos na cidade. No decorrer dessa busca, a segurança da família do próprio Matheus também acaba sendo posta em risco. Quando isso acontece, ele sabe que só tem uma escolha: seguir em frente, a qualquer custo.

E mais: um segundo livro está sendo preparado e, segundo informações do autor, Matheus Erming voltará como um dos protagonistas.


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

7 comentários:

  1. Olá, que legal a divulgação de autores parceiros.
    Embora não tenha como ir a bienal do Rio, espero que seja um sucesso tanto para os autores, quando escritores. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia a primeira autora. Nunca tinha ouvido falar dos outros dois e meu eu queria tanto ir á Bienal cara, que vê esses post me dá uma tristeza kskskks é o que dá morar longe hein.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  3. essa bienal vai ser top! espero mesmo que quem vá passe um bom momento e aproveite! e tô de olhos nos livros da Josy! vou dá um jeito de comprá-los =)

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal a divulgação dos autores parceiros, que pena que não poderei ir na Bienal.
    Bom no momento ainda não li nada de nem um dos autores.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Eu tô que não posso ouvir falar em bienal, como eu queria ir :( Tenho que me contentar com feira do livro que começa em outubro aqui na minha cidade!!
    Tbm fechei parceria com o Pedro Varella, logo preciso me organizar para ler este livro e promete ser emocionante!
    Bom fim de semana Ju*

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! Essa trilogia da Josy Stoque é ótima, gostei muito da sinopse dos livros BiaGrafia e O próximo alvo, já fiquei bastante interessada em ler os dois.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.