Leituras do mês: Agosto


Olá queridos, como vocês estão?

Setembro chegou, a primavera está batendo na porta, e eu acredito que muita coisa boa venha por aí este mês. Aqui no blog tem alguns planos para animar os leitores, um deles foi o Top Comentarista de Setembro, que é temático. Está bem legal, então quem puder, participe!

Em agosto eu já estava de volta à faculdade, então achei que minhas leituras seriam em slow motion. rsrs
Mas não foi bem assim, consegui ler a mesma quantidade de livros que li em julho, e olha que no mês anterior eu estava em férias.

Foram três livros, todos eles muito bons. Estou bastante satisfeita com a qualidade das leituras que tenho feito, nada de decepção por aqui. O primeiro lido no mês foi Uma questão de confiança, que me surpreendeu bastante. O segundo foi Isla e o Final Feliz e (gente!) esse livro é cheio de purpurinas e calorzinhos no coração, eu amei! Por último li Top School! 2 - Beleza Roubada. Todos os três já têm resenha no blog.

E vocês, leram o que no último mês?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

8 comentários:

  1. OI Ju!

    Não estou exatamente de férias, mas a minha faculdade está em greve... Se não me falha a memória, li uns 8 ou 9 livros no mês passado (não faço nada a não ser ver série ou ler). Tô com muita vontade de ler Isla e o Final Feliz, os outros dois não me interessam muito.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, como estou em ressaca literária a mais de um mês li somente 1 livro, mas os meses que estou focada na leitura leio geralmente 2 livros por semana.
    Muito legais seus livros da leituras do mês, me interessei e pretendo ler Isla e o Final Feliz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju*
    Você fez ótimas leituras, eu quero muito ler Isla e o Final feliz, adoro os livros da autora!
    Eu mesmo com a volta a faculdade e olha que neste primeiro mês do semestre eu já vi que não será nada fácil, não vejo a hora que acabe o ano.... Eu li 8 livros em agosto, sendo que m deles eu reli, que foi o "Ler, viver e amar" e "Trono de vidro" eu ainda estou lendo, mas acabei passando outros na frente, mas volta e meia leio um pouco.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju,

    Gostei das sua leituras, ótimos livros, também não leio muitos livros, gosto de ler sem pressa....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju! Em agosto eu li Seduzida, 8 segundos, Daisy Está na Cidade, Fury e Trilogia Irmãos Bennett, estou doida pra ler Isla e o Final Feliz, gostei muito dos dois livros anteriores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Você teve poucas, mas boas leituras! Estou louca para ler Isla e o final feliz, adoro as obras da autora!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. quero muito ler Isla e o final feliz <3 amo os livros da Perkins <3 em agosto li os dois últimos da J R Ward que amo demais IAN! espero que setembro seja mais produtivo pra mim.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.