Conjuntando #49: Setembro em Fotos

Que imagens melhor ilustram o seu mês?

No Instagram do blog, sempre divulgo o que está acontecendo no relacionado à leitura. Nada mais justo, no entanto, trazer, para quem não consegue acompanhar o blog na rede social, as imagens para cá, para inteirar os leitores também.

Tudo bem que setembro já acabou há algumas semanas, e mesmo outubro já está na reta final, mas eu não tenho cronogramas bem definidos, então posto só quando dá vontade mesmo. rsrs

Por falar nisso, como foi o mês de vocês?
Aqui as coisas entraram na rotina "semestre de faculdade", o que me tira grande parte do tempo, para estudar e fazer trabalhos. Além disso, "adotei" uma série para assistir (vou falar dela em um post exclusivo), então meu tempo livre ficou quase igual a zero. Eu praticamente tenho que optar entre ler e assistir algo na televisão, o que se torna uma escolha bem difícil.

Em setembro, foram publicadas no Instagram apenas cinco imagens, para quem quiser conhecer a história por trás de cada uma, basta nos visitar por lá:


 E então, do que gostaram mais?

http://conjuntodaobra.blogspot.com.br/2015/10/top-comentarista-outubro.html






Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

6 comentários:

  1. Oie Ju =)

    Eu mesmo tendo um cronograma, acabo me atrapalhando com os contratempos que aparecem no meio do caminho =/

    Fiquei curiosa para saber que série você começou a assistir rs...

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! :)
    Amei O Segredo do meu Marido, estou doida pra ler esse novo livro do Mauricio Surpreendente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Foram apenas 5 fotos, mais foram ótimas fotos , quero muito ler surpreendente!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju,

    Meu mês de setembro e início de outubro foram complicados, mas agora está voltando ao normal....quero muito o livro Surpreendente...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Julia!
    A capa do "O segredo do meu marido" é linda, porém nunca li alguma resenha sobre ele! E a capa de "Surpreendente" é demais também!
    Julgar o livro pela capa não é um bom critério de escolha, mas não podemos negar que a capa influencia sim, querendo ou não! :P

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos, quero mt o livro surpreendente.

    www.blogheynanny.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.