Leituras do Mês: Outubro

Oi Lindos, como vocês estão?

Aqui está tudo certo, fora a chuva que não para de cair. Eu tinha contado para vocês no último Leituras do Mês que eu já havia perdido as contas dos dias que estavam chovendo seguidos. Pois então, ainda não parou de chover gente, é desesperador. Pelos telejornais, são contados 50 dias de chuva.

O único dia em que o sol apareceu por aqui, por apenas algumas horas, foi no dia 24/10, e eu até postei uma foto dele no Instagram, para registrar o momento raro. Agora eu entendo como se sentem as pessoas dos países nórdicos que mal veem o sol. É fácil se sentir deprimido sem ele (não que eu esteja deprimida, só para constar).

Mas o que interessa aqui não é o tempo, não é mesmo? rsrs

Eu não consegui bater fotos dos livros que li em Outubro para postar aqui, então vou colocar só as capas. Foram poucas leituras esse mês, apenas duas, mas foram livros que senti terem valido a pena:


O primeiro escolhido do mês foi BiaGrafia, uma biografia sobre superação e amor. A resenha do livro já foi publicada no blog, e tem Promoção de um exemplar também.

O segundo foi Toda luz que não podemos ver, lindo demais, que também já tem resenha aqui. E para quem tem curiosidade de ler o livro, que tal concorrer em uma Promoção do blog?

E quanto a vocês: como foram as leituras no último mês?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

9 comentários:

  1. Eu tive pouquíssimas leituras no mês, bem legais os livros que você já leu, acharia muito bom ter promoção do livro Toda Luz Que Não Podemos Ver Aqui no Blog.

    ResponderExcluir
  2. Julia, minhas leituras do mês se resumiram em apenas 3 livros. Enfim, das suas leituras, a que mais me interessou foi Toda luz que não podemos ver, muito ansioso para a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!

    Pois aqui não chove tem uns cinquenta dias, aceitaria trocar de muito boa vontade, sério, odeio calor. Mas enfim, Biagrafia foi uma leitura realmente muito proveitosa e estou louca para ler Toda Luz Que Não Podemos Ver, apesar de o tamanho do livro me assustar um pouquinho.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  4. Quero chuuuuvaaaa!!!
    Poucas, mas boas leituras não é?? Esse mês eu terminei de ler Condão, e comecei Cidade dos Anjos Caídos, mas já estou no final já (estou devorando) e logo começarei Sonhos Partidos (louco para ler). Em outubro li Extraordinário e Para Sempre Alice, duas leituras super recomendadas!

    Www.cidadedosleitores.blogspot.com (TÁ ROLANDO SORTEIO)

    ResponderExcluir
  5. LIndos livros que vc leu!
    Eu quero mto conhecer segundo que leu, Toda luz que não podemos ver.
    Tudo nele faz aumentar o desejo de conhecer logo.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! Estou bem ansiosa pra ler Toda luz que não podemos ver, parece ser mega emocionante, só vejo resenhas e comentários super positivos desse livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Também li muito pouco só um livro e metade de outro kk. Não conhecia Biagrafia. Todo luz que não podemos ver já ouvi falar e parece ser um livro muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Julia!
    Em outubro consegui ler mais livros que imaginava e foi um mês bem produtivo.
    Queria ler Toda luz que não podemos ver.
    “Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.” (Madre Teresa de Calcutá)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  9. Vish, eu tenho uma relação de amor e ódio com chuva... sem ela, a rinite alérgica não me deixa dormir. Com ela, me recuso a sair de casa hahaha ok, na verdade eu odeio sair de casa com chuva mas tenho né, fazer o que?
    Eu vi algo sobre esse livro Biagrafia, achei um título bem interessante e a premissa bacana
    Toda luz que não podemos ver *---*
    Eu tinha dado um tempo com as leituras, não lia nada que não fosse da faculdade desde junho, só esse mês consegui voltar e tô quase concluindo Brutal e abandonando O milagre, rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.