Novidades #118: Lançamentos

Olá pessoal, como estão vocês?

Como comentei na semana passada, as coisas estavam bem complicadas no quesito tempo por aqui. Agora estão voltando ao normal aos poucos. Na semana que vem, tenho minhas últimas provas do semestre na faculdade e, ufa!, um pouquinho de descanso, então pretendo me dedicar mais atentamente ao blog e a visitar os amigos que eu não "vejo" há algum tempo. rsrs

Para hoje, trouxe para vocês duas novidades: Lançamentos da Companhia Editora Nacional e da autora Josy Stoque, ambos parceiros aqui do Conjunto da Obra :)


A Companhia Editora Nacional lançará, no dia 26/11 (quinta-feira), o livro Operação Harém, de Tony Chastinet. O evento de lançamento acontecerá na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

Sinopse: Depois de ter o sonho de fazer dinheiro no exterior destruído, Ariane volta ao Brasil disposta a denunciar uma grande rede de prostituição de luxo e tráfico internacional de mulheres. É assim que começa Operação Harém, livro-reportagem do jornalista Tony Chastinet, que, instigado pelo anonimato da operação à época, foi buscar informações para encaixar as peças dessa brilhante investigação conduzida pela Polícia Federal e por agências de segurança internacionais. O leitor terá à mão os detalhes do esquema milionário e saberá um pouco mais da vida das mulheres que fazem o famoso book rosa. Mergulhará na grande rede da prostituição de luxo, onde não há limites para o poder e a ganância.

Romance Inédito de Josy Stoque será publicado online

Desde 4 de novembro, a autora Josy Stoque tem publicado os capítulos que escreve do próximo romance erótico policial. Se você é fã da autora ou das plataformas de leitura gratuita Wattpad e Widbook, não perca essa oportunidade. Não Sonhe com o Amanhã faz parte da Coleção Amanhã por se tratar do mesmo gênero e tema de Não Espere pelo Amanhã, no entanto, não se trata de continuação/sequência. Venha se aventurar em mais um enredo de ação e amor junto com personagens apaixonantes e engraçados. A inspiração deste é seriado Criminal Minds. Quem curte não pode perder!



Sinopse: “A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada”
A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo.



Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

8 comentários:

  1. Oi Ju
    Menina sei bem como é isso, fim de semestre é um sufoco. Fico sem tempo pra nada, e minhas leituras estão bem atrasadas.
    Não conhecia estes lançamentos.

    Beijos



    ResponderExcluir
  2. Oi, Julia. Espero que consiga se estabilizar e que tenha um bom estudo e sorte na prova. Destes lançamentos, não consegui me identificar com nenhum, por conta do gênero que não curto.
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! fim de ano na faculdade é tenso mesmo, boa sorte nas provas, gostei muito da sinopse desses dois lançamentos, ambos já foram pra lista de leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fim de ano é uma correria mesmo, falta tempo pra tudo rs. Operação Harém parece ser interessante saber tudo sobre os bastidores (digamos assim rs) dessa profissão de luxo. Espero que o lançamento seja um sucesso. Não conheço não sonhe com o amanhã, não gosto de ler nessas plataformas, prefiro f´sico, mas quem sabe logo logo a autora lança.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!

    Pelo menos o seu período já está acabando! Por causa da greve o meu só vai terminar em março, a correria aqui está complicada também. Hoje já é dia 26 e eu só consegui finalizar um livro, é desesperador. Mas enfim, nunca tinha ouvido falar desse livro da Josy, mas já tinha visto o lançamento da Companhia pela blogosfera.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Muito legal o evento do lançamento do livro "Operação Harém" pra quem pode ir curtir certamente vai ser muito bom.
    Os livros da Josy Stoque são ótimos, adoro a escrita dela.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos, contudo não são meu genero favorito entende, então não me interessei muito.

    www.cidadedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Julia!
    Bom poder deixar tudo em ordem e se organizar... Espero que consiga descansar um pouco também, faz bem.
    Quanto aos lançamentos, parecem bons.
    Desejo que o evento seja um sucesso!
    “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.