Promoção: Natal Literário


O natal está chegando, e por isso o Conjunto da Obra resolveu se juntar a alguns blogs amigos e fazer uma promoção nessa data festival.
Que tal concorrer a vários prêmios? Serão dois ganhadores!

  • Primeiro lugar levará: 7 livros + 3 opções extras dentre marcadores, livretos e etc.
  • Segundo lugar: levará 3 livros e as demais opções extras. 


Prêmios:
Livro Para continuar + 5 marcadores - Seguindo o Coelho Branco, Marcadores + Degustação (livreto) Minha Velha Estante, Livro Minta que me Ama - Da Imaginação à Escrita, Livro No Limite do Perigo - Por uma boa Leitura, 10 marcadores + pôster Cidades de Papel - Coração Leitor, Marcadores + Livreto - My Little Garden of Ideas, Livro O Morro dos Ventos Uivantes - Inspirada por Palavras, Livro Louco por Você + 10 marcadores + 2 livretos - Electric Beans,  Livro No Limite do Perigo - Conjunto da Obra, Livro A Culpa é das Estrelas + marcadores -Estante Diagonal, Livro Pequenos Deuses - O Maravilhoso Mundo da leitura, Kit de Marcadores - Intuição Literária, Livro Eu e um outro - Saleta de Leitura,  Livro Entre Quatro poderes - Alegria de Viver e amar o que é bom


a Rafflecopter giveaway


Obrigatório:
Comente na postagem com email e informe na primeira opção do formulário o nome do blog que você comentou

Regras:
Residir em território brasileiro.
Após seguir as orientações iniciais do formulário várias chances-extras aparecerão. Quanto mais delas cumprir, maior será sua chance de ser sorteado.
Cada blog ficará responsável pelo envio do prêmio que por ele foi disponibilizado para o sorteio, não tendo qualquer responsabilidade por extravio ou perda por conta dos correios.
O ganhador terá 48 horas para responder ao e-mail enviado, caso contrário um novo sorteio será realizado.
Os blogs terão um prazo de 45 dias para o envio do prêmio após o anúncio dos sorteados.
O resultado sairá dia 02 de janeiro. 
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

15 comentários:

  1. Participando, mesmo sabendo que nunca vou ganhar hahushauhsa^_^
    nine.alwash@gmail.com

    Beijos,
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
  2. Participando!!! \o/ =D
    milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a ideia de promoção para o natal. Mas ao preencher as entradas vi que tem que ter instagram, que não tenho, então infelizmente não poderei participar. Mas desejo sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
  4. Já estou marcando presença pelo Seguindo o Coelho Branco!

    ResponderExcluir
  5. Participando! thamygatoes42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Iêda Cavalcante
    ieda.cavalcantee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sem face, mas como sempre Boa Sorte a todos. Que os ganhadores faça excelentes leituras e aproveitem esse premio de Natal.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.