Leituras do Mês: Março


Como comentei no último Leituras do Mês, minhas leituras não renderam muito nesse início de ano. Assim como em fevereiro, em março não foram muitos livros lidos. Abril ainda nem acabou e já está melhor que o mês passado (ufa!).

Porém, o papo de hoje é sobre os livros que li em março: foram apenas dois. O primeiro lido foi O Regresso, para a postagem da Semana Especial da Intrínseca. O livro foi enviado na versão digital pela editora e, apesar de ser uma leitura bem diferente, o livro é curto e de leitura rápida. Tony & Susan, por sua vez, foi um livro que demorei para ler. Eu esquecia dele e, no final, achei a história muito chata.

Foram só essas minhas leituras em março. E vocês, conseguiram ler bastante?


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

9 comentários:

  1. Olá!

    Começei a ler alguns livros em março, mas não estava tão empolgada.. Mas esse mês as coisas mudaram! To bem mais animada! haha

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!

    Nossa, março foi o melhor mês do ano para mim, até agora. Li bastante, e bastante coisa boa! Já num posso falar o mesmo de abril... Hoje é dia 19 e acabei de finalizar meu segundo livro, apenas. Fiquei 11 dias sem nem encostar num livro, acho que a ressaca tinha me pegado. Mas é assim mesmo, né? Uns dias a gente lê demais, outros lê de menos. rs

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju
    Acho que eu li mais em abril até agora, tem épocas que minhas leituras não rendem muito, mas isso depende também dos livros que estou lendo, pq as vezes leio até 3 numa semana, e as vezes não leio nada, então depende muito.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!
    Eu estou numa média de 5 livros por mês, o que é ótimo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Enquanto não consigo um emprego fixo estou aproveitando para colocar a leitura em dia, coloquei uma meta de 6 livros por mês e por enquanto estou indo bem, esse mês li alguns livros sobre guerra e estou terminando de ler Convergente.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju! Eu estou lendo em média meia dúzia de livros por més, acho que esse ano consigo atingir minha meta de leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Tá difícil um tempinho pra ler viu...Estou desde de fevereiro tentando continuar O guardião de memórias...Mas logo consigo finalizar...Tô louca pra começar outros...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!!!
    As leituras esses meses tá complicado também, mas apesar de tudo tô voltando a normalidade rsrsrs
    O Regresso eu tô ouvindo falar muito dele, mas até agora não bateu a vontade de pegar e ler.
    Tony & Susan eu só conheci pelo seu blog, mas mesmo assim ainda não sei se leria rsrsrs
    Tô terminando meu Cidade dos Ossos e vou direto para o livro da minha parceira Manu Rolim :)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi.

    Eu consigo ler em média 15 a 20 livros no mês, mas como esses dias estou lendo os de parceria procuro ter mais calma e me concentrar duas vezes mais na leitura.
    Uma vantagem que tenho é memória fotográfica, o que me permite ler dois a três livros de uma vez, sem misturar a leitura.
    Quero muito ler O regresso me parece ser muito bom, estou muito curiosa para lê-lo.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.