Promoção: Desaniversário Gettub


Sabem o que é melhor do que fazer aniversário? Fazer um DESANIVERSÁRIO! Sim, porque podemos repetir 364 vezes por ano! Não está entendendo nada? Nunca leu ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO, de Lewis Carroll?

DESANIVERSÁRIO é o dia em que você não faz aniversário :P

Para compartilhar essa primeira comemoração, além de você, o GETTUB convidou 20 blogs amigos:



PRÊMIOS

REGRAS
1. Residir ou ter endereço de entrega em território nacional; 
2. O período de inscrição será do dia 03/04/2016 ao dia 30/04/2016
3. O GETTUB será responsável pelo envio de todos os livros. O prazo de envio é de 30 DIAS ÚTEIS, e o GETTUB não se responsabiliza por danos, extravios ou retornos das encomendas; 
4. O vencedor terá um prazo de 48 HORAS, após o resultado, para entrar em contato com o GETTUB. Caso contrário, o sorteio será refeito; 
5. O contato com o vencedor será feito POR E-MAIL, apenas. Então, é muito importante que ele esteja correto ao preencher o formulário;
6. O resultado da promoção será divulgado em até 5 DIAS após o seu término;
7. Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita;
8. O blog GETTUB se reserva o direito de dirimir questões não previstas nestas regras.


FORMULÁRIO


As primeiras 5 entradas são OBRIGATÓRIAS e valem 1 PONTO. Todas as outras são OPCIONAIS, mas cada uma vale 5 PONTOS. Quantos mais pontos somar, mais chances tem de ganhar.

a Rafflecopter giveaway


BOA SORTE!

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

15 comentários:

  1. Oi boa noite,
    Estou participando, mas acho injusto exigir Twitter, complica os sorteios, para quem não tem como eu.
    Josenildalins53@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josenilda!
      Então, para criarmos este sorteio, tivemos que entrar em contato com vários autores e editoras para conseguirmos alguns exemplares, sendo que a maioria foi comprada com nosso próprio dinheiro, convidamos os blogs para participarem, fotografamos e filmamos todos os livros, criamos as imagens promocionais, divulgamos em todas as redes sociais diariamente, criamos o formulário de participação, bem como o post, entre outros detalhes. Fazemos isso por dois motivos básicos: primeiro, criar conteúdo interativo que aproxime os leitores dos blogs, criando interesse para que ele retorne; segundo, aumentar o número de seguidores em nossas redes sociais, dando mais visibilidade aos blogs e seus conteúdos. Para isso, precisamos que vocês façam parte dessas redes sociais, pois é através delas que realizamos nosso trabalho. Não existiriam blogs, ou vlogs, sem Twitter, Instagram, Facebook, etc. Não se trata de justiça, ou injustiça, ser obrigatório informar uma conta do Twitter para participar do sorteio. É apenas uma regra. Simples assim. Bastam 5 minutos de seu tempo para realizar o cadastro e poder concorrer a esses 14 livros. Por isso, obrigado por sua participação e boa sorte no sorteio ;)

      Excluir
    2. Não estou reclamando de firma negativa, só que nem todos possuem todas as rede sociais e não aço certo criar um perfil apenas para participar de sorteios. Desculpa, não tive intenção de ser desagradável, entendo a posição de cada um.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Não estou reclamando de forma negativa, só que nem todos possuem todas as redes sociais e não acho certo criar um perfil apenas para participar de sorteios. Desculpa, não tive intenção de ser desagradável, entendo a posição de cada um.

      Excluir
  2. Amo esse blog! Sempre muito informativo, ótimas dicas e promoções muito boas! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, fico feliz em saber <3 Obrigada por estar sempre aqui, boa sorte!

      Excluir
  3. Participando.
    blog: papeandolivros@blogspot.com.br
    seguindo blog,google+ e youtube: Jacqueline Vasconcelos.
    Facebook: jaqueline f-gomes.
    insta e twitter: @jahlouca.
    email: ja_quef11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito pra ganhar!!! =D

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo para ganhar!!!
    e-mail: the.fault.in.our.stars.isadora@gmail.com

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao blog…muito mais sucesso e ótimas leituras!!
    Participando e torcendo muito!!
    Mayara Coradini
    mayaracoradini@gmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.