Gincana de Aniversário #2: Prova Ler Editorial


Ei pessoal, chegou o dia da nossa segunda prova da Gincana de Aniversário! Gostei muito de ver a participação de vocês na primeira prova, espero que vocês se animem com esta também.

PRÊMIOS - LER EDITORIAL

+ kit de marcadores
REGRAS GERAIS

- A Gincana será composta de três provas: uma da Editora Intrínseca, uma da Editora Ler Editorial e uma da Editora Arqueiro. Uma prova será lançada a cada domingo, nos dias 01/05, 08/05 e 15/05, no blog Conjunto da Obra.
- Cada prova é independente e o participante pode realizar apenas uma delas, se assim preferir. 
- Os prêmios cedidos pelas editoras parceiras serão sorteados exclusivamente entre aqueles participantes que cumprirem a prova da Editora que cedeu cada livro. Para concorrer, por exemplo, aos prêmios cedidos pela Editora Intrínseca, é preciso realizar a prova da respectiva editora na Gincana.
- Ao realizar a prova de uma das editoras, o participante deverá preencher a entrada do Rafflecopter que informa sua conclusão, para concorrer ao prêmio da prova respectiva. 
- Os vencedores dos kits cedidos pelas editoras serão sorteados entre todos os que participaram da prova da Editora à qual os prêmios se referem. Haverá, portanto, um vencedor para cada prova.

REGRAS DA PROVA LER EDITORIAL

- A Prova Ler Editorial será composta por um jogo de descubra a capa. Todas as respostas do jogo têm relação com os livros publicados pela Editora.
- Pouco mais abaixo nesta mesma postagem temos oito capas encobertas dos livros da Ler Editorial, para que o participante descubra de qual livro se trata.
- Cada capa contém um número. Após descobrir a quais títulos se referem as capas, o participante deverá preencher o formulário que segue ao final da postagem, seguindo a numeração. Ex.: o título do livro com a capa numerada com o 1 deve ser preenchido no campo "Capa 1" no formulário.
- Para facilitar um pouco para quem não conhece as publicações da Editora, todos os títulos publicados pela Ler Editorial podem ser encontrados neste link.
- A prova pode ser realizada até o último dia para inscrições na Promoção (22 de maio).
- Não esqueçam de preencher, ao completar a prova, a entrada do Rafflecopter da Promoção que informa ter realizado a prova. É por lá que o sorteio do prêmio será feito!

JOGO DAS CAPAS

 




FORMULÁRIO DE RESPOSTAS




Boa sorte a todos!
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

19 comentários:

  1. Tô amando essas gincanas! :D Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, achei que essas capas dariam trabalho, mas até que foi fácil, adorando participar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Prova concluída, legal essa gincana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    Marlene Conceição
    marleneconceicao714@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Essas provas são tao divertidas! Estou adorando participar :)

    ResponderExcluir
  6. Minha vida está tão corrida agora que ainda não tive tempo de participar de nenhuma prova, preciso arranjar um tempo para participar.

    ResponderExcluir
  7. Essas provas são mega divertidas e interativas, adoreei ! haha :D Fora que esses livros são uns mimos ! <33

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante das gincanas, ficou mais divertido participar de sorteios.. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá Ju!!!
    Sumi por um tempinho, mas cá estou eu de volta :)
    Mesmo assim fiquei acompanhando as gincanas e posso dizer que amei cada uma, mesmo não podendo participar.
    Achei super fácil a prova da Ler Editorial e as pessoas teho certeza que se garantiram.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.