Gincana de Aniversário #3: Prova Arqueiro


Oi pessoal, hoje é dia da última prova da nossa Gincana de Aniversário. Acho que vou repetir essa experiência mais vezes, porque eu adorei preparar as brincadeiras e amei o retorno de vocês! Espero que vocês gostem desta brincadeira também.

PRÊMIO - ARQUEIRO


REGRAS GERAIS

- A Gincana será composta de três provas: uma da Editora Intrínseca, uma da Editora Ler Editorial e uma da Editora Arqueiro. Uma prova será lançada a cada domingo, nos dias 01/05, 08/05 e 15/05, no blog Conjunto da Obra.
- Cada prova é independente e o participante pode realizar apenas uma delas, se assim preferir. 
- Os prêmios cedidos pelas editoras parceiras serão sorteados exclusivamente entre aqueles participantes que cumprirem a prova da Editora que cedeu cada livro. Para concorrer, por exemplo, aos prêmios cedidos pela Editora Intrínseca, é preciso realizar a prova da respectiva editora na Gincana.
- Ao realizar a prova de uma das editoras, o participante deverá preencher a entrada do Rafflecopter que informa sua conclusão, para concorrer ao prêmio da prova respectiva. 
- Os vencedores dos kits cedidos pelas editoras serão sorteados entre todos os que participaram da prova da Editora à qual os prêmios se referem. Haverá, portanto, um vencedor para cada prova.

REGRAS DA PROVA ARQUEIRO

- A Prova Arqueiro será composta por um jogo de caça-palavras. Todas as palavras a serem buscadas têm relação com os títulos de livros ou nome de séries publicadas pela Editora Arqueiro. As respostas podem conter mais de uma palavra.
- Pouco mais abaixo nesta mesma postagem, os títulos dos livros a serem buscados no caça-palavras são ilustrados por suas respectivas capas. Os títulos das séries que constam na brincadeira também estão identificados pela capa de um dos livros da série respectiva. No caso de títulos de livro que possuem artigos no título, destaco que estes estarão presentes no caça-palavras. Ex.: o título "O Manuscrito" será encontrado com o "O" inicial.
- Em seguida, temos um quadro de caça palavras, que possui letras para identificar as colunas e números para designar as linhas. Quando uma determinada palavra for encontrada, deve-se anotar a linha e a coluna em que o início e o fim da palavra podem ser localizados. Como exemplo, a palavra SOL, hachurada no quadro, tem sua localização identificada da seguinte forma: início em O12, fim em O14.
- Após descobrir a localização de todas as 15 palavras que compõem a brincadeira, o participante deverá preencher o formulário que segue ao final da postagem, indicando a localização da palavra específica de acordo com o pedido no formulário. Isto é, deve-se indicar a posição inicial e final da palavra citando a numeração linha x coluna. Ex.: no campo destinado à palavra "SOL", poder-se-ia responder "O12 O14", ou "Início em O12, fim em O14", "De O12 a O14", etc. A forma não importa, o que importa é a respectiva localização no quadro.
- A prova pode ser realizada até o último dia para inscrições na Promoção (22 de maio).
- Não esqueçam de preencher, ao completar a prova, a entrada do Rafflecopter da Promoção que informa ter realizado a prova. É por lá que o sorteio do prêmio será feito!

TÍTULOS DE LIVROS

 
 

TÍTULOS DE SÉRIES


CAÇA-PALAVRAS


FORMULÁRIO DE RESPOSTAS




Boa sorte a todos!

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

18 comentários:

  1. Oi Ju! Essa foi a mais difícil das três provas, num sou boa com caça palavras demorei pra achar todas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    A Gincana está incrível... Com certeza se fizer mais vezes será um sucesso!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena que acabou. Adorei participar !!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. eu participei só pelo prazer de procurar as palavras, ja que adoro um desafio! parabéns pela criatividade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ufaaaaa..zz Acabei kkkkk ! Essa foi a mais complicadiinha de todas, bem sacada.. Adorei todas <33 beijinhooos

    ResponderExcluir
  6. Com certeza essa foi a mais difícil de todas, mas foi uma delicia poder quebrar um pouco a cabeça!
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Como eu gostaria de participar, estão incríveis as provas...mas ando numa correria...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa prova, gosto muito de caça palavras ... ;)

    ResponderExcluir
  9. Ai, estou muito atrasada nas gincanas, preciso urgente participar D:

    ResponderExcluir
  10. Gostei da gincana deveria ter mais kk. Adoro caça palavras. Enviei o formulário.

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante das gincanas, ficou mais divertido participar de sorteios.. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá Ju!!!
    Essas gincanas devem ter sido super divertidas, eu mesma me diverti fazendo mesmo sem está participando.
    Parabéns mais uma vez pelos 5 anos de Conjunto e que venham muito mais :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei participar das provas! A gincana foi muito divertida. :)

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.