Leituras do Mês: Abril


Abril chegou ao fim, e maio representa a reta final do semestre. Mais dois meses apenas e mais uma fase se encerrará. Ao mesmo tempo em que estou ansiosa por isso, fico um pouco reticente, já que essas próximas semanas serão as mais difíceis. Para conseguir dar conta de tudo, vou tirar uns dias de férias do trabalho, só que não sei quanto tempo terei disponível, já que preciso me dedicar a muitas coisas nesse período. Agora só resta aguardar para ver como será.

Mesmo nessa fase mais complicada da faculdade, consegui ler três livros. No início do mês me encantei por Como eu era antes de você, de Jojo Moyes, recebido em parceria com a Intrínseca. Logo na sequência, emendei Depois de você, que foi uma boa continuação, que pode, no entanto, decepcionar um pouco a depender das expectativas. O último livro do mês foi Clichê, que, como propõe o próprio título, é uma leitura leve e clichê.

Apesar do drama nos livros de Jojo Moyes, as leituras foram mais despretensiosas, bem adequadas para o meu momento.

E vocês, leram bastante no último mês?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

14 comentários:

  1. Oi Ju!

    Não vejo a hora de formar tambem, mas pelo jeito que as coisas andam, não sei não. Tudo parece tão difícil. Como Eu Era de Você é um amor mesmo... Mas eu tô com medo de ler a continuação justamente por causa das expectativas. E confesso que tô meio coisada por não ter o Will né.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia, eu também não tenho muito tempo de ler livros ultimamente, já que estou estudando pra poder entrar na faculdade. Mas sempre que posso.leio um, como esse mês que foi repleto de romances de época, que eu amo.
    Ainda não li Depois de você e confesso que não tenho vontade.
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa já passei por essa fase e é um alívio tão grande qdo termina.
    Vai dá tudo certo...as preocupações são normais, além do canseira.
    Eu quero muito ler esses 3 livros...vou tentar esse ano...hehehe
    Mês de abril só li 2! Sniffff...mas melhor que nada né?
    Boa sorte!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju! Amei o livro Como eu era antes de você, estou super curiosa pra ler a continuação Depois de você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Julia,
    No mês de abril eu li 5 livros e foram ótimas leituras! Os favoritos do mês foram O Rouxinol e Simon vs. a agenda Homo Sapiens.
    Amei completamente Como eu era antes de você e surtei quando soube que teria uma continuação, no momento estou relendo-o, pois li lá em 2014, ai sim, vou ler o meu tão esperado Depois de Você logo em seguida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mesmo com a correria leu muito, parabéns, eu consegui ler quatro livros, mas porque fiquei com problemas no pc e depois que ele voltou fiquei sem net kkk. Geralmente eu leio dois por mês, a internet distrai muito a gente hahaha.

    ResponderExcluir
  7. Esse ano estou conseguindo ler bastante coisa, mas comecei em um emprego novo esse final de semana e agora tudo está mais corrido, vou fazer o possível pra não perder o ritmo.

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Ufaa alivio só ne!
    Tbm consegui terminar alguns q eu tva lendo, um foi bem puxadinho, mas eu adorei!
    Agora começar mais ne....
    Tô doida pra ler os livros da Jojo, não veho a hora, e Clichê tbm!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ooi Juh, eu também tava muito corrida com as coisas da faculdade, mas procuro sempre ler em intervalos, aproveitar aquele tempinho livre pra ler, por isso carrego sempre o livro comigo .. mesmo que eu ache que não vai sobrar tempo pra ler, kkk Mania minhaa ♥ To louca pra Lê meu Clichê ! Já vi falar muito desse livroo. Beijiinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá Ju!!!
    Cada vez mais fica difícil dar conta dessa rotina nossa e das nossas paixões, pois o tempo é muito corrido mesmo :)
    Porém esse mês li mais do que esperava, consegui ler 4 livros e isso foi até um feito enorme para mim :)
    Acho que só não li mais porque andava estudando para o concurso, mas acho que esse mês melhora.
    Adorei todos esses livros que você leu e estou curiosa para ler todos que já estão na minha lista de leitura ;)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente, não conseguir ler a quantidade de livro que queria. Quero muito ler Como Eu Era Antes de Você, porém estou bem receosa já que recebi spoiler do final.

    ResponderExcluir
  12. Muito amor nesse post com a Jojo Moyes. ♡ Falta eu ler Depois de você. Em abril li livros muito bons, mas as melhores foram Como eu era antes de você e A espada do verão.

    ResponderExcluir
  13. Muito amor nesse post com a Jojo Moyes. ♡ Falta eu ler Depois de você. Em abril li livros muito bons, mas as melhores foram Como eu era antes de você e A espada do verão.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.