Novidades #136: Ler Editorial

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje passo só para contar para vocês uma super promoção da Ler Editorial esta semana. Até o dia 28/05, na compra de 2 livros na loja virtual da Editora, o leitor recebe junto um exemplar de Mia nas Entrelinhas.



Como já dizia Rubem Alves: 'Ah! Como as entrelinhas são importantes. É nelas que estão escritas as coisas que só a alma consegue entender!' E nas entrelinhas destas páginas o leitor encontrará muitas respostas. Em uma leitura leve e despretensiosa, a autora nos faz refletir sobre temas como a vida, os sonhos, a fé e o amor. Entrelinhas é uma obra para ser saboreada em cada detalhe, cada frase, com o coração e a alma da sensibilidade.

Ótima oportunidade para conhecer os livros da Editora, não acham?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

10 comentários:

  1. Amo promoções assim <3 pena que sou falida e nunca tenho dinheiro pra comprar nada D:

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a promoção e os livros da editora parecem ser muito bons, pena a situação financeira estar dificil.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obaaaa!!!!
    Vou lá dá uma espiadinha, hehehehe...
    Linda sexta!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Ótima promoção, estou doida pra ler Cicatrizes e Sob a Face do Poder!

    ResponderExcluir
  5. Aaah que bacana!!
    O´tima promoção viiu!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eles sabem fazer promoções hein.. Esse livro parece ser muito bom, cheio de conhecimento pra passar nesses tópicos que ele trouxe.

    ResponderExcluir
  7. Ótima oportunidade mesmo! E esse livro Mia nas entrelinhas parece muito bom. :) Infelizmente não vou poder aproveitar a promoção. :(

    ResponderExcluir
  8. Adoro promoções! Mas a minha cota de compras de livros desse mês já ultrapassou o limite hahaha vou deixar passar essa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Ju!!!
    Que belíssima promoção para os que estão desejando esse livro e além disso outros da Editora, porém minha cota de gastos esse mês não dar para comprar livros novos :(

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.