Leituras do Mês: Junho


Queridos! Se no último mês eu fiz um post desesperada, sem tempo e sufocando para escrever, hoje eu só tenho novidades boas: entreguei meu TCC no prazo, minha banca foi ontem, e eu fui aprovada com 10! Eu achava mesmo que iria ser aprovada, mas não esperava uma nota tão incrível, não mesmo. Por isso, meu sentimento hoje é de puro alívio, de missão cumprida e de uma alegria imensa. Agora só tenho que ser aprovada nas disciplinas comuns do semestre e pronto, férias! rsrs Das aulas, pelo menos.

Depois de atualizá-los sobre os últimos acontecimentos, vamos falar de leituras? Final de semestre geralmente me impede de ler livros, mas este ano está sendo completamente diferente, atípico. Mesmo nessa loucura maior que o comum, com TCC e tudo o mais, também tenho lido mais que o normal, pelo menos para esses meses de prova.

Li três livros e meio, e dois contos em junho. Comecei o mês com Trama, da Editora Arqueiro, uma fantasia muito envolvente. Comecei Finding my Prince Charming, li metade do livro, mas abandonei pelos motivos que comentei na resenha.

Li também Cicatrizes de Aço e Canção da Rainha, dois contos da série A Rainha Vermelha, que eu adorei e logo resenharei no blog. Estou adorando essa série, porque a autora sempre consegue me surpreender. Tanto que li também Espada de Vidro, segundo volume da série, livro que recebi para resenha no blog Roendo Livros. Logo também devo publicar a resenha aqui.

O último livro do mês foi Temporada de Acidentes, que eu recebi em parceria com a Editora Intrínseca. Eu amei o livro, que se tornou um dos meus queridinhos do ano e já tem resenha publicada <3

E vocês, como foram as leituras neste mês?

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

11 comentários:

  1. Oi Julia!
    Parabéns por sua aprovação na banca do TCC! Com certeza muito merecida! Imagino a sensação após tudo se tranquilizar. Que alegria! Quanto as suas leituras, não li nenhum dos livros que você citou, mas quero ler todos eles (menos o primeiro, que vc abandonou, pois não me chama a atenção). Realmente ótimas leituras! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns Julia! Uhuuuu!!!!
    Sucesso sempre em sua Vida!
    Ótimas leituras...eu, comecei dois, e com as férias do meu filhote, parei, snifff....
    Vou tentar terminar esses nesse mês! Mas não sei não, kkkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo TCC :)
    Até maio eu consegui ler bastante mas não sei o que deu em mim em junho, não li quase nada, mas a a lista só aumentou hahaha

    ResponderExcluir
  4. Juliiia! Parabéns garota!!! Mais que merecido pelo seu esforço e dedicação!
    :)
    Boom qro mtoooo ler esses livros, vou começar Rainha Vermelha, super ansiosa, espero ler tbm Trama e Temporada de Acidentes, que parecem ser ótimos!
    No momento lendo Como eu era antes de você...Li vários esse mês que estevam pendentes, e ainda falta mtos outros..ufaaaa!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju! Aprovada com nota 10 no TCC \o/ Parabéns!!! =D
    Desses três livros estou doida pra ler Espada de vidro e Trama
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa parabéns arrasou no TCC, a correria valeu a pena. Mesmo com a correria conseguiu ler bastante, eu fui devagar só consegui ler um livro e meio rs. Dos citados ainda não li nenhum, mas que Temporada de Acidentes esta sendo muito elogiado e quero Trama também. Espada de Vidro minha irmã tem o primeiro preciso de uma brecha para ler kk.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ju,

    Não é fácil a correria, mas parabéns pela nota no TCC, desse livros li Trama os demais eu quero ler.....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nota do TCC!!! Estou querendo muito ler Temporada de Acidentes.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, nota 10?! tenho que começar o meu, ficaria feliz com um 7.rsrs
    sobre os livros, gostei de todos, você parece ter muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns atrasado pela sua aprovação e com louvor!!! 🎉🎉
    Que sensação maravilhosa,não é!?
    E que bom que tenha conseguido ler vários livros mesmo nessa correria.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.