Novidades #139: Lançamentos Arqueiro e Sextante Julho

Hoje é dia de conferir as novidades! E as Editoras Arqueiro e Sextante vieram cheias de coisas incríveis. Vamos conferir alguns lançamentos preparados para este mês?



Pecados no Inverno, de Lisa Kleypas - Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias.
Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai.
Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela.
Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida.

Para sempre minha, de Abbi Glines - Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria.
Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar.
No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.
Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

O Eterno Namorado, de Nora Robert - A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen.
Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.
Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.

Eu sou as escolhas que faço, de Elle Duna - Há dois caminhos na vida: o caminho da segurança e o da paixão. Sempre encontramos essa encruzilhada. E, todos os dias, fazemos uma escolha.
Que escolha você tem feito?
Cada um de nós tem um potencial único que nos foi dado ao nascer, mas se vamos cultivá-lo ou não depende apenas de nós mesmos. Em seu sentido mais puro, a paixão é a razão por estarmos aqui – e escolher segui-la é a jornada mais importante da nossa vida.

Apenas um garoto, de Bill Konigsberg - Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa.
Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco.
O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.

E é claro que tem mais! Para conferir também outros lançamentos da Editora Arqueiro e da Editora Sextante, clique sobre o nome das editoras.


Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

14 comentários:

  1. OI JU.
    A editora como sempre com ótimos lançamentos. Eu solicitei este da Lisa Kleypas e Apenas um garoto. Estou bem curiosa. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi oi,

    como sempre, a Arqueiro está com lançamentos incríveis! Eu adorei a série das noivas, por isso quero muito ler essa nova saga da Nora Roberts, parece que ela segue a mesma linha de romances fofos. Estou louca também para ler Pecados de Inverno, eu amo romances de época e esse parece que vai ser muito bom, e Apenas Um Garoto, é muito bom ver a literatura explorando temáticas LGBT. Essa capa de Sou As Escolhas que Faço é muito fofa!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Babando com os lançamentos!!!
    Eu sou as escolhas que faço tá perfeito, assim como os outros tbm estão....
    Anotando!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ótimos lançamentos!
    Capas lindas... de fazer sonhar!
    Quero muito ler esse da Nora Roberts!!!!
    E este da Lisa Kleypas, que sonho!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Gostei da história de Apenas Um Garoto, agora os outros livros da postagem não me interessam muito.

    ResponderExcluir
  6. como sempre a editora arrasa! os lançamentos são muito especiais, mas para mim o trunfo é que mensalmente tem lançamento de romance de época!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju! Arqueiro como sempre arrasando nos lançamentos, Pecados no Inverno, O Eterno Namorado e Para sempre minha já estão na lista de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Com certeza bons lançamentos, mas desses, gostaria de ler apenas O Eterno Namorado. Os outros títulos, prefiro aguardar resenhas. Obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Me interessei por dois livros dos lançamentos foram, O Eterno Namorado da Nora Roberts e Inverno da Lisa Kleypas, ainda não li nenhum livro da Lisa e tenho vontade.

    ResponderExcluir
  10. Olá Ju,

    Muita coisa boa sendo lançada, quero muito ler os livros do Eduardo Bueno e do Douglas Adams...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Seria exagero dizer que quero todos os lançamentos da editora? Todo mês é uma surra de desejados :) Falência total!

    ResponderExcluir
  12. "Apenas um garoto" é o único e que me interesso em ler

    ResponderExcluir
  13. Acho que quero todos esses livros na minha estante,rs .
    Mas sem dúvida nenhuma o meu queridinho é o Para Sempre Minha.Adoro os livros de Abbi Glines!
    O Eterno Namorado também é um dos que pretendo ler.
    Ai!!!! Quero todos. :)

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.