Conjuntando #63: Agosto em Fotos

Como vocês se sentem sabendo que já é primavera e que os últimos meses do ano se aproximam?

Eu gosto muito dessa época do ano, mas me dá uma sensação de pavor ver que o tempo passa tão rápido e que muitas das coisas que eu gostaria de fazer, não consegui. Isso porque me esforço muito para fazer o máximo possível, tento não ficar parada no tempo, imagina como me sentiria se ficasse de braços cruzados.

Mas o tempo é rei, não é? E ninguém é imune a ele. Só nos resta fazer o melhor que pudermos.

Filosofias à parte, hoje trouxe as fotos que povoaram o Instagram do blog em agosto. Cada foto tem uma história, é claro, e quem quiser conferir pode visitá-las lá na rede social.

 
  

E aí, de que gostaram mais? Quais livros já leram, ou quais gostariam de ler?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Oi Ju
    O tempo está passando muito rápido mesmo, parece que foi ontem que eu entrei na facul e agora já estou quase fazendo o estágio obrigatório e o tcc, estou em pânico eheheheh.
    Adorei suas fotos, o único livro que eu li foi o da Thalita e eu adorei.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era mais nova gostava muito dessa epoca tbm, parecia que os dias ficavam melhores e a expectativa para dia das crianças, aniversário e natal dava uma sensação muito boa. Hoje em dia fico apenas pensando "wtf" hahahaha
    Não li nenhum desses livros mas fiquei com vontade de ler alguns.

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que chega nessa época do ano também sinto uma sensação de pavor. Tudo correu muito rápido e não fiz nem metade do que eu gostaria de fazer, infelizmente. Gostei muito das suas fotos, e se não me engano, eu sigo o seu instagram, então pude conferir de pertinho. Aliás, adoraria ler lua de vinil e confissões de uma garota.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Chega setembro bate mesmo um desespero, mais três meses e o ano acaba! O tempo voando cada vez mais rápido.
    Adorei as fotos! Tenho curiosidade em ler esse livro da Thalita.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai menina, nem me fale que já estamos quase no fim do ano ne ?! O tempo está voando..
    Eu tenho vontade de ler Confissões de uma... ( o nome é muito grande ) kkkk. Já li resenhas positivas e negativas, mas gosto é de cada um ne, só lendo pra saber.
    Abraços !

    ResponderExcluir
  6. Passou voando!
    Ansiosa pra ler esses livros tdos!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Ju!
    Estou com Confissões de uma garota aqui para ler, mas ainda não consegui.
    Os outros não li nenhum.
    Lindas fotos.
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. adorei as fotos, quero muito ler o caçadores de trolls
    e oq é essa foto no meio dos livros??? só para deixar os outros com vontade?
    realmente qd chega os Bros do ano prepare-se pq quando vc menos esperar vai ser janeiro de novo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju! Lindas fotos, lindas capas, estou bem curiosa para ler Caçadores de trolls, nossa esse ano está voando hem, só mais três meses.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, os livros desse mês não foram tanto do meu interesse, mas ainda assim tem capas lindas. E sobre o tempo, realmente está passando muito rápido, não dá tempo de fazer nem metade do que quero.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Realmente falta muito pouco para o termino do ano, como passa voando, já já o natal esta aí rs. E quando menos percebemos já esta se iniciando um novo ano e muitos planos com ele, mas muitas vezes ficam muitas coisas por fazer. As fotos estão ótimas, quero muito ler Caçadores de Trolls.

    ResponderExcluir
  12. O ano está passado muito rápido,o tempo está correndo e a vida passado.Mudando de assunto estou louca para ler Confissões de uma garota excluída, mal-amada e um pouco dramática.Achei o titulo bem interessante.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.