Leituras do Mês: Setembro

Gente, como o blog está agitado nos últimos dias, estou adorando a participação de vocês. Com as novas colunistas (que já postaram por aqui, vocês viram?), também tenho mais tempo para organizar as coisas e trazer conteúdos mais variados. Estou com algumas ideias, e pelo feedback que tenho tido, acho que vocês vão gostar.

Temos ainda várias promoções legais correndo. Para conferir tudo que está com inscrições abertas, basta clicar na aba Promoções aí em cima.

Vocês já perceberam que esse é meu post "conversa" todo mês, né? Vocês gostam assim, mais informal? Espero que sim, porque adoro desabafar por aqui e contar tudo que não tem espaço em outras postagens.

Ah, vocês viram a nova aba "Leituras", no menu principal? Agora, todas as resenhas do blog estão organizadas ali, por ordem alfabética. Créditos para o Carlos, que me enviou um código fera! rsrsrs Agora estou dando uma limpa nas postagens antigas, deletando aquilo que não tem mais o perfil do blog e reorganizando tudo de acordo com o novo layout, porque tem umas postagens bem desorganizadas de 2013 para trás. É um trabalho demorado e "braçal", mas sinto que vale a pena.


Em setembro, fiz três leituras ótimas. O primeiro livro lido no mês foi Guia Astrológico para Corações Partidos, uma delícia, super divertido. Recebi para resenhar no blog Roendo Livros, em parceria com a Suma de Letras, e logo a resenha sai por aqui também.

O segundo livro foi A viajante do tempo, da série Outlander, recebido em parceria com a Editora Arqueiro. O livro é incrível e se tornou um dos meus favoritos. A resenha dele pode ser lida aqui.

O último lido em setembro foi Quando o amor bater à sua porta, também da Editora Arqueiro, e a resenha foi publicada ontem. É um romance leve, fofo e clichê, uma delícia de ler.

E vocês? O que leram?
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

10 comentários:

  1. Oi Ju
    Você fez ótimas leituras!! Também li no mês passado o livro da Samanta Holtz. Outlander é ótimo, estou louca para assistir a série.
    Que legal Ju, eu também precisava fazer uma limpa e organizar as resenhas, mas também não sei fazer. E precisava mesmo pq tenho posts antigos, resenhas no meu início de carreira que não eram tão boas, uma hora dessas preciso organizar.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa que legal, em setembro eu li: Senhora de José de Alencar, Lua de larvas, li também Twittando o amor e agora estou meio sem vontade de ler nada>>>

    ResponderExcluir
  3. Ainda gostaria muito de ler a coleção da serie Outlander antes de assistir as maravilhosas temporadas quero ler os livros primeiro, acredito que não vou arrepender uma pena ser de muitos volumes não sou muito fã mas como o livro é bom vale um credito. O livro Guia Astrológico para Corações Partidos você disse que era divertido to precisando de ler um livro assim.
    Adorei as dicas, até mais!!!

    ResponderExcluir
  4. É muito dar uma organizada no blog ne?! Assim fica bem mais "fresco". Eu adorei a resenha de ontem e confesso que estou louca pra lê-lo. Então desses que você leu em setembro, eu prefiro Quando o amor bater à sua porta, que deve ser lindo de morrer! As outras leituras também devem ter sido ótimas 😉
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Acompanhei as resenhas, e pra ser sincera, eu já estou doida pra ler, há tempinho qro ler a série Outlander, assim como Quando o amor bater à sua porta tbm...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra ler Quando o amor bater à sua porta, a série Outlander quero muito ler porem são muitos volumes e ainda não tenho nenhum.

    ResponderExcluir
  7. Que legal que esta dando para dar uma organizada no blog, li as resenhas das novas resenhistas e gostei. Quero muito essa série Outlander, mas tem muitos livros e ainda não tenho nenhum, estou esperando uma boa oferta pra comprá-los rs. Quero ler também Quando o Amor Bater na Porta esta sendo bem comentado. Guia Astrológico para Corações Partidos não conheço, vou aguardar a resenha.

    ResponderExcluir
  8. Ju!
    Muito boa as modificações que fez no blog, tenho acompanhado.
    Os novos resenhistas tem feito ótimas resenhas e também tenho acompanhado.
    Boas leituras, hein? Quero muito ler Outlander.
    Fiz poucas e boas leituras em setembro, agora em outubro está mais lento...
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Sua resenha sobre Outlander foi tão boa que fiquei com muita vontade de ler. Em setembro consegui ler uns 4/5 livros e meu favorito foi O Menino Que Desenhava Monstros :)

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho que começar a me organizar mais, principalmente no blog. Estou pensando em organizar tudo por ordem alfabética também, assim todos os posts poderão ser encontrados com mais facilidade. E a organização também se remete a leitura, não faço ideia do que li no ultimo mês hahaha,
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.