Novidades #147: Lançamentos Arqueiro & Sextante

Outubro já está quase na metade, então já passou da hora de conferirmos algumas das novidades das editoras parceiras. Hoje é dia de ver o que a Arqueiro e a Sextante trouxeram para o mês e, como sempre, tem muita coisa boa. Confiram:

O primeiro dia do resto da nossa vida, de Kate Eberlen

Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda.
E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado.
Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não?
O primeiro dia do resto da nossa vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.

Depois daquela montanha, de Charles Martin

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.
Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.
Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.
Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.
Publicado em mais de dez países, Depois daquela montanha chegará às telas de cinema em 2017, com Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) escalados para os papéis principais de uma história que vai reafirmar sua crença na vida e no poder do amor.

O Código Da Vinci (Edição Especial para Jovens), de Dan Brown

Um assassinato dentro do Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.
Com a ajuda da criptógrafa Sophie Neveu, o professor de Simbologia Robert Langdon segue pistas ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci e se debruça sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.
Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, O Código Da Vinci consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade e agora chega em nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.

Ligeiramente Pecaminosos, de Mary Balogh

Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia.
Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.
Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão.
Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.

Todo mundo tem um anjo da guarda, de Pedro Siqueira

Os anjos da guarda são presentes de Deus para todas as pessoas, sem exceção. Essa é a verdade que Pedro Siqueira quer transmitir para nós. Muitas vezes esquecidos, ignorados ou até desacreditados, nossos protetores ainda são um mistério para a maioria dos fiéis.
Em seu novo livro, Pedro abre esse universo aos leitores. Partindo de uma visão geral das criaturas celestes, ele explica que é possível ver nossos anjos da guarda e até saber seus nomes. Além disso, mostra como podemos nos comunicar com eles para estreitar os laços com Deus. Dirigindo terços para milhares de fiéis, com visões espirituais intensas, Pedro tem uma extensa bagagem de experiências próprias e relatos que lhe dão embasamento suficiente para tratar de um assunto frequentemente insondável.
Por meio de diversos casos, Todo mundo tem um anjo da guarda tira as principais dúvidas sobre o tema e oferece um conhecimento fundamental para quem almeja uma vida espiritual mais profunda.

E não para por aí. Quem quiser conferir os demais lançamentos, basta visitar os sites da Arqueiro e da Sextante.

Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Apesar de ter achado muito bonita a capa de "O primeiro dia do resto da nossa vida" a história não me agradou, e não sei por qual motivo me lembrou um pouco a história de "um dia". No geral achei os lançamentos meio fracos para o meu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Estou assistindo agora no programa encontro com Fátima o Pedro Siqueira falando desse seu livro, eu acredito em anjo da guarda, gostei muito da sinopse de todos esses livros.

    ResponderExcluir
  3. Estava pensando em ler Ligeiramente pecaminosos acredito que sera maravilhoso não consigo resistir a um bom e velho romance.
    O livro Depois daquela montanha achei uma historia bem real, gosto de livros assim.

    ResponderExcluir
  4. a arqueiro sempre arrasa e eu amei de paixão Alleyne então quero muito ler a sua história
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie! Me interessei por O primeiro dia do resto da nossa vida, Depois daquela montanha e Ligeiramente Pecaminosos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ju!
    Amo os lançamentos da Arqueiro.
    Quero demais reler Dan Brown.
    “Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe.” (Rubem Alves)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Eu simpatizei com "O primeiro dia do resto da nossa vida". Adoro tramas que se constroem em cima de histórias paralelas.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como a editora Arqueiro é apaixonante! Adoro todos os lançamentos, sempre me chamam a atenção. Meus olhos brilharam com Ligeiramente Pecaminosos, como sempre procuro romances de época, dessa vez não foi diferente haha

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse escolher pela capa escolheria todos, pois cada uma tem um ponto de beleza que me agradou e muito, por isso vamos pelo título: adorei o ligeiramente pecaminosos, como também sou alucinada por romances de época, e acho que essa série está sendo uma queridinha no lugar dos Bridgertons que tinha de acabar uma hora ou outra né?
    Adriana Holanda Tavares
    "Que brilhe a tua Luz!"

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo o livro Depois daquela montanha, gostei da capa e quando li um pouco sobre o livro me interessei mais.

    ResponderExcluir
  11. Eu ando namorando depois daquela montanha de longe faz algum tempo, desde que li a sinopse, eu fiquei apaixonada. Os lançamentos desse mês estão sensacionais e a editora melhora cada vez mais.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida parece ser interessante e deve nos causar uma aflição já que os dois se desencontram fiquei curiosa em saber se o encontro vai sair rs, e Depois Daquela Montanha. Essa nova edição do Código da Vinci deve estar demais com fotos coloridas.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.