Novidades #152: Ler Editorial

Olá pessoal, hoje vim mostrar para vocês dois livros nacionais incríveis que estão sendo lançados pela Ler Editorial, parceira aqui do blog. Os dois estão em pré-venda com preço promocional e frete grátis. Confiram:

Sinopse: Não tema! Não se entregue! Resista!
O que aconteceria se a humanidade ficasse no meio de uma guerra sem precedentes entre criaturas poderosas, de duas espécies predadoras e extremamente perigosas?
Em um mundo completamente diferente de tudo que conhecemos até então, começa a aventura de uma adolescente rebelde e atrevida, que enfrentará os mais temidos vampiros e seres mitológicos, para conquistar uma posição de respeito, graças à sua força e coragem. (Skoob)

"Fortaleza Negra não é apenas mais um livro de vampiros. Kel Costa conseguiu reunir todos os ingredientes necessários para criar uma história que você pega e não consegue largar. Personagens cativantes, uma mocinha não convencional, vampiros que amamos odiar e que parecem pertencer ao nosso cotidiano, mesmo sendo fantásticos. Ainda bem que Kel não os guardou em apenas um volume, mas há mais dois para que possamos conviver com eles por mais tempo. Pena que não são eternos. Ou são?" - Graciela Mayrink 
 Compre: Ler Editorial


Sinopse: Aventure-se na Cidade dos Livros ― um lugar mágico, onde a leitura é mais que uma paixão, os moradores são leitores insaciáveis e as árvores são recheadas de frutos e livros. Conheça o Encantador de Livros, um contador de histórias capaz de fazer os livros voarem, e Benjamim, um menino analfabeto que, juntamente com seus amigos, terá que salvar a cidade de uma terrível ameaça.

Um romance infantojuvenil que desperta a consciência para a importância da leitura e as ações transformadoras que ela pode gerar. (Skoob)

Compre: Ler Editorial
Ju
Ju

Apaixonada pela leitura desde a infância, tantos livros lidos que é impossível quantificar. Alguém que vê os livros como uma forma de viajar o mundo e lugares mais incríveis que possam ser criados pela imaginação, sem precisar sair do lugar. Tem o blog como uma forma de dividir experiências e, principalmente, as emoções que as leituras despertaram, para compartilhar idéias e aproveitar sugestões de leitura, envolvendo mais e mais pessoas em um mundo onde a imaginação não tem limites.

12 comentários:

  1. Oii Ju!!
    Aaain capas lindas!!!
    Gostei dos dois, com toda ctz não pode ficar d fora da listinha né...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Dois lançamentos incríveis. Me interessei por Fortaleza Negra, adoro historias que envolvem vampiros. Me encantei pelo Encantador de Livros, parece ser uma historia muito fofa e que capa linda.

    ResponderExcluir
  3. Ju!
    Muito bom os lançamentos, principalmente por ser de nossos autores nacionais.
    Sempre quis ler Fortaleza Negra.
    “É melhor saber coisas inúteis do que não saber nada.” (Sêneca)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Adorei conhecer esse livros!! As capas são lindas!! Gostei muito da premissa dos dois livros que são muito interessantes!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oii! :)
    Que livros lindos! Já me ganharam pela capa, haha. Fiquei muito curiosa para ler "O Encantador de Livros", parece ser incrível! <3

    Beijos
    www.dezoitoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! lindas capas e gostei muito das sinopses desses dois livros
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, os livros não são uma indicação pra mim, não gostei muito .
    Mas achei as capas bem bonitas e chamativas ! beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ju!
    Nenhum dos dois me chamou muita atenção, mas o segundo parece ser bem fofo de se ler para crianças.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da capa dos dois livros mas as histórias deles não me interessaram, acredito que o público seja outro.

    ResponderExcluir
  10. Fortaleza negra está sempre me chamando a atenção, toda vez que vejo em blog como lançamento. O encantador de Livros, essa é a primeira vez que vejo uma referência a ele. Ambos os livros estão capas lindas e desjo muito ler.

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Eu adorei as duas capas, são lindas.
    Mas o livro que me chamou realmente a atenção foi Fortaleza Negra, a premissa me pare e ser bem interessante, então esse vai para minha listinha com certeza.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  12. Essa série da Kel Costa é muito legal. Já li alguns e acho que ela não fica devendo em nada aos grandes escritores.

    ResponderExcluir

Agradeço muito sua visita e peço que participe do blog, deixando um recadinho. Opiniões, idéias, sugestões, são muito importantes para fazer o blog cada vez melhor!
Assim que possível, retribuirei a visita.

Beijos, Julia G.